logo RCN

Ligeirinho

Recado da comunidade

 

q       Estivemos comprando pastel e fatia de bolo em determinado estabelecimento comercial, isto para comer em casa, no entanto, deixaram de colocar o básico no pacote (guardanapo e outros acessórios). O comércio deve se incrementar, não pensar somente em vender, e sim, satisfazer as exigências do cliente que é a razão maior da existência do comerciante.

q       O empresário Neodi é um verdadeiro exemplo de solidariedade, pois além de proporcionar entretenimento aos freqüentadores do Clube 100, também faz ações beneficentes. Ele colabora com a APAE, com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, fez doação de cadeiras de rodas, muletas, bengalas e outros acessórios para portadores de deficiência.

q       Se o carro e a motocicleta são iguais na lei do trânsito, porque então certos motociclistas ultrapassam na curva, sobre a faixa de pedestres, no quebra-molas (lombadas), sobre ponte, debaixo do semáforo (sinaleira), enfim, em todo lugar que bem entendem e ninguém os adverte? Agora a moda é estacionar na vaga dos carros e até onde fica a viatura policial. Uma opção é as agências bancárias colocarem o estacionamento privativo à disposição dos motoqueiros, o que amenizaria a falta de estacionamento para os mesmos. Quanto ao abuso, atrevimento e imprudência no trânsito cometido por certos motoqueiros, essa virou rotina, pois fazem e desfazem como bem entendem.

q       Há vários meses aconteceu um acidente na curva da serra, Rua Antonio Macarini, no entanto, não repuseram o guard-rail que serve de proteção aos pedestres, também para as residências. O local favorece para trágicos acidentes, o que precisa de medidas urgentes de segurança, não sendo admissível omissão nestes casos.

q       O TEMPO realmente é um jornal de fato, em que não procura ser notícia e sim registra fatos da região, e que se diga, para este meio de comunicação não tem distinção de credo religioso, raça, cor ou de poder aquisitivo. É de praxe fazer um jornal voltado a todas as camadas sociais, para tanto, sempre faz cobertura de várias religiões, sendo que a Igreja do Evangelho Quadrangular e o Centro Espírita Amor e Caridade contam com o seu espaço semanal para bem informar seus seguidores.     

q       O melhor canal está pegando pessimamente nos municípios coirmãos, o que faz com cidadãos deixem de assistir televisão e optem para a fita de vídeo. Até parece que não querem que o pessoal assista o mencionado canal, pois faz dias que a imagem e sonorização estão de péssima qualidade.

q       Menino tinha que sair para sua mãe, para tanto, deveria antes tomar banho. Como o menino é igual a gato, não gosta de água de jeito nenhum, entrou debaixo do chuveiro, mas somente molhou os cabelos, porém foi surpreendido por sua mãe que pediu para ele tirar a roupa e percebeu barro nas pernas e braços. Num primeiro momento iludiu e posteriormente foi obrigado a tomar um baita banho sobre os olhares de sua mãe.

q       No cruzamento das ruas XV de Novembro com a Dom Vicente Gramázio existe uma demarcação no solo que permite avanço dos veículos, no entanto, precisa que a pintura seja refeita para melhor visão dos motoristas. Tal pintura de solo permite que os veículos que vêm da Dom Vicente Gramázio avancem para dentro da pista de rolamentos da preferencial oposta, o que dá maior visão aos motoristas, no entanto, muitos desconhecem essa advertência do trânsito, sendo muito bem na época implantada pelo empresário e vereador Biazotto.

q       E-mail destinado por Luciano, vindo de Rio Verde (GO), com o seguinte comentário: Olá amigos do Jornal O Tempo, quero parabenizá-los pela passagem de mais um ano de sucesso, através deste brilhante jornal. Apesar de distantes, conseguimos acompanhar os fatos ocorridos em nossa cidade natal. Desejo-lhes que mantenham este canal de comunicação, com o mesmo entusiasmo que têm realizado até então. Grande abraço e sucesso, de Luciano Almeida - Rio Verde ? Goiás. 

Anterior

Festa da Solidariedade é destaque regional

Próximo

Espaço VIP exibe exposição

Deixe seu comentário