logo RCN

Ligeirinho

Recado da Comunidade

 

q                   Parabéns ao cidadão que escreveu algo sobre a Ponte Pênsil, demonstrando uma necessidade que deve ser solucionada. Este sim, teve coragem em colocar no papel o que muitos não o fazem, pois inúmeros falam pelas costas, metem o pau e não aparecem. Ser sincero e honesto é uma virtude de poucos, sendo um bom exemplo de cidadania. Esperamos que, nem uma má língua venha distorcer o fato na tentativa de perseguir quem procura ajudar no bem informar.

q                   Na Nereu Ramos, de ambos os lados da Eletrônica Bebber se faz necessário à prestação de serviços de capina e de preservação das plantas. No último sábado, foi visto vários funcionários da Prefeitura capinando, cuidando das flores e das plantas, isto na serra. Praticamente, em frente do Sacolão, no alto do barranco, têm uma enorme árvore, caso uma forte rajada de vento passar poderá ser uma ameaça aos transeuntes da Nereu Ramos.  

q                   A novela América acabou, sendo que essa exibição batia recorde de telespectadores. Lamentavelmente, o que mais é perseguida fora as ditas novelas, vem sendo a imprensa, onde na concepção de uns cavalos-de-padeiro ela somente deva agradar e jamais corra o risco de desagradar. A imprensa é imparcial, mas seus possíveis inimigos são marcadores implacáveis e cruéis, até considerados especialistas em tirar proveito em cima de quem realmente trabalha. 

q                   O município de Ouro até poderá ser considerado pequeno em área territorial, em número de habitantes e de eleitores, ainda em arrecadação, mas em extensão de estradas municipais é sem sombras de dúvidas o maior da Comarca de Capinzal e quem sabe da região, com 640 km. Além disto, dispõe de mais de mil aviários, conseqüentemente, é intenso o tráfego de caminhões que transportam aves vivas e inclusive de transporte de rações. Manter toda essa malha viária, com os poucos recursos, é quase que impossível, porém, as estradas estão sim transitáveis.

q                   No jogo da infidelidade, em que os casais trocam os pares, geralmente resulta em agressões verbais e corporais. Dizem as más línguas que a traição faz parte do cotidiano, pois basta dar vontade e a outra parte concordar, então a traição é consumada. Em via pública, as traídas e traidoras, se avançaram de unhas e dentes, dando um belo espetáculo aos transeuntes, o que foi público e notório no jogo do amor.

q                   A realização da primeira EXPO Lacerdópolis superou as expectativas de público, de expositores, de bons negócios, para tanto, teve excelente atrativo de entretenimento. Na EXPO Lacerdópolis não teve aquela de cobrar estacionamento, inclusive a entrada era franca (gratuita) para participar do evento, e que se diga, os comes e bebes eram considerados baratos. Festa para o povo deve  ser semelhante à promovida em Lacerdópolis, sem pensar na ganância, e sim, na satisfação dos munícipes e dos visitantes. 

q                   Uma Lei que não condiz com a realidade é do assédio sexual, levando em conta homens e mulheres quase andando despidos pelas vias públicas. Virou moda minissaia comprida para cima do umbigo, calças com os cós baixíssimos demais, quase mostrando tudo, ainda é visível gente ?evoluída? expondo peças intimas (calcinhas e zorbas). Num país em que as revistas masculinas e femininas batem recorde de fotos de ?nu artístico?, não tem como punir quem fica excitado diante da sedução diária. Foi jogado na lata de lixo a moralidade, os bons costumes e a tal vergonha na cara.

q                   Lamentavelmente, uns unhas de fome se aproveitaram da boa vontade alheia. No dia de finados, muitos entes queridos de seus familiares receberam bonitos vasos de flores, no entanto, os unhas de fome tiraram as flores e deixaram sobre os túmulos, para poderem levar os vasos para outros túmulos. Atitudes vergonhas e de nenhuma vergonha na cara.

q                   Em virtude a falta de vida noturna na área central de nosso município, uma boa opção abriu suas portas no último dia 12 de novembro, sendo o Bar Templo da Lua, situado à SC ? 303, acesso Piratuba, Machadinho e Vidal Ramos. Como na área da cidade, os abaixo assinados e revistas acabam afugentando o público, a solução é ir para outros centros, porém, agora uma alternativa se abriu em nossa cidade, chamado Bar & Bagueteira Templo da Lua.  

Anterior

O tempo passou e a saudade continua

Próximo

EXPO de Lacerdópolis recebeu excelente público

Deixe seu comentário