logo RCN

Ligeirinho

Recado da Comunidade

q                   Muitos casos de depressão vêm resultando em suicídio por enforcamento, sendo suas vítimas homens e mulheres. Lamentavelmente, as pessoas não sabem o que acontece após a morte, portanto, em certos casos acabam optando pelo pior caminho, ao invés de encontrarem uma solução cabível. As pessoas precisam ter mais Deus em suas vidas, inclusive é necessário que as religiões abordem mais sobre a depressão e que o suicídio é uma grande besteira.  

q                   Atletas, torcedores e dirigentes esportivos, aqueles que em primeiro lugar querem brigar, estes vêm estragando o nome do esporte. Como querem que as famílias vão aos campos de futebol se a violência impera e a ignorância é total? Quando falta futebol, preparo físico e malandragem sadia, conseqüentemente partem para ignorância querendo ganhar à força um compromisso.

q                   Parabéns às empresas, indústrias e administrações municipais que reuniram seu quadro funcional e festejaram o feito em 2005 e estão com enormes perspectivas de sucesso em 2006. Quem trabalha faz por merecer um reconhecimento, pois como diz o ditado: Se a empresa vai bem, os funcionários também devem ser reconhecidos.  

q                   O pessoal de fora estava participando de uma celebração de missa, mas não sabiam o nome do frei, então um deles leu nas vestes do mesmo e deduziu ser o verdadeiro nome. O casal chamou o frei pelo nome das vestes, que não tinha nada a ver com ele. O esposo bem tentou descobrir o nome, mas a esposa se vingou por ele ter influenciado em nome errado, resultando nuns beliscões e em casa acertaram as contas.

q                   Cidadão foi barrado no baile, pois andou de moto por mais 90 km para comprar um CD e chegando no matinê dançante, praticamente no final do evento, o da bilheteria exigiu ingresso cheio, o que deixou furioso o fã. Não pagou ingresso mas também não entrou, e para se vingar deixou de comprar o CD e foi para casa sem gastar nada.   

q                   Natal é luz e na chegada do novo ano deve predominar o otimismo e a vontade de vencer. Todos nós somos submetidos a provas constantes, então não devemos jogar a toalha sem lutarmos e darmos tudo de nós para podermos nos superar e alcançar nossos objetivos, mesmo que as coisas nos sejam dificultadas. Desejamos a todos saúde, compreensão, paz e êxito na vida profissional e familiar nos 365 dias de 2006.

q                   Um excelente exemplo de solidariedade foi dado pelo Papai dos Pirulitos, que alegrou o Natal de inúmeras crianças, comprando e entregando presentes às crianças de Capinzal e Ouro. Ficamos felizes em constatar que ainda existem bons corações se sensibilizando com a parte social de nossa gente, não esperando que outros façam o bem, e sim, dentro da medida do possível fazem pessoas sorrir e ficarem motivadas. Parabéns!

Anterior

Homenagem a Gilberto da Perdigão HDO

Próximo

10º aniversário do Mercado Preço Bom

Deixe seu comentário