logo RCN

Jantar de Natal da Aumecal

Confraternização

 A Auto Mecânica Capinzal Ltda – Aumecal da cidade de Capinzal, propriedade de Valêncio José de Souza, reuniu o seu quadro funcional para um jantar de confraternização de final ano, sábado, 21 de Dezembro, no salão de festas da Capela São João Batista, no Parque e Jardim Ouro, na cidade de Ouro (SC). A Aumecal está situada à Rua Alexandre Thomazoni, 302, na cidade de Capinzal, telefone 3555-1155.

No mês de abril de 2014 a Aumecal completa 39 anos, sendo que o sábado, 21 de Dezembro serviu para que a empresa também pudesse reunir amigos, deixar um pouco de lado a competitividade e a concorrência, pois apesar de ser um ano um tanto dificultoso, mas, foi um período de muitas conquistas, principalmente do lado humano, se destacando a equipe montada, os amigos que possuem, as pessoas que divulgam a empresa, os colaboradores, o conjunto da obra em 2013 está sendo muito bom. Chegando ao final do ano deve-se parar um pouco, pois nunca se administra sozinho. “Primeiro temos de ter a presença de Deus no teu meio, da equipe, dos familiares e dos laços de amizade, pois a providência divina lhe mostra o caminho, mas, é preciso ter uma um quadro funcional para realizar as ações. Isto, levando em conta o mercado ser bom, pois oferece muitas oportunidades, no entanto, devemos estar aptos para poder vencer nesta atividade. Quando a gente vence, se tem saúde, trabalho, família, amigos e clientes é muito gratificante ter uma empresa. Como é prazeroso chegar ao final de ano com saúde e trabalho, ainda tudo aquilo de bom que a vida nos proporciona, nos dando felicidade, sendo o mais importante de tudo”, assim Valêncio comemora mais um fim de ano e a chegada de 2014.

Segundo Valêncio, as certificações que conseguiram no final de 2012 (Prêmio MPE Brasil) e início de 2013 (em Brasília), também outras conquistas são uma prova de que o ser humano tem o seu espaço, sendo preciso buscar e lutar por este espaço, isto fazendo com qualidade e precisão, sempre voltado ao cliente, até porque 35% do atendimento e mais 35% estão na qualidade do serviço prestado. “Nós atendemos o cliente com velocidade, então é preciso atender com rapidez e é necessário qualidade e equipe de trabalho para o bom relacionamento e satisfação de ambas as partes”, assim Valêncio demonstrou a evolução da empresa. Segundo o empresário, não estão só para formar técnicos, mas, ajudar na formação de cidadãos para poder participar das sociedades de Capinzal e Ouro, que lhes dão muitos resultados.

“Tenho orientado a minha equipe de trabalho, que nenhum cidadão ou cidadã pode ser só na vida, quem não participar e deixar de se envolver na sociedade, não é conhecido como cidadão. Conheço muitos profissionais que trabalham por dinheiro, mas, também presto serviços por dinheiro, porém, ainda atuo sem fins lucrativos, para tanto, nos envolvemos na sociedade, a qual depende também de nossa participação. Se nós não participarmos, estaremos alheios da sociedade, portanto, não podemos só ficar em função de buscar satisfazer as nossas necessidades e dos objetivos da profissão que exercemos, até mesmo fazendo parte do dia a dia, porém, não tem como ficar aquém das pessoas que participam de nossa sociedade”, assim Valêncio enalteceu o sistema de parceria. Prossegue Ele, lembrando da Acirp (núcleo Naco), CDL, Ampeco e o Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA) os quais também tem a participação e a colaboração da Aumecal, então é possível viver e respirar da mesma maneira da sociedade é claro que no período comercial se busca a necessidade da empresa, sendo que no outro período também é dedicado as sociedades. “Cobro muito de minha equipe funcional nas reuniões, primeiro item, quem participou de alguma atividade?... para incentivar os nossos colaboradores a estarem inseridos na sociedade, pois quem não participa está alheio ao desenvolvimento de seu município e de centros aos arredores, onde está inserida a comunidade. Se não existir participação e doação, falta felicidade e satisfação quando se chega em casa após um dia trabalho e colaboração”, desta forma Valêncio esclareceu o que é parceria.

“Deus escreve coisas certas por linha retas, nós que vimos torto, pois costumo dizer que houve uma tempestade na nossa atividade, quando tivemos de mudar de endereço do centro da cidade, da Rua Presidente Nereu Ramos para à Rua Alexandre Thomazoni, muitos diziam para onde fomos não daria certo. Será que só o centro da cidade e não o São Luis, Santa Teresinha e demais loteamentos, ainda o bairro São Cristóvão, podem ser instaladas empresas? Basta levar vontade, garra, determinação e equipe, podendo mostrar que outros locais as pessoas podem ser bem atendidas fora da área central da cidade. Antes do dinheiro do cliente devemos mostrar vontade de deixar ele satisfeito. Quando fizermos isto, os clientes vão a onde nós estivermos, não importa o local, até porque ninguém compra por preço e só por ponto não chega a 10%, e sim, o que faz um cliente ir a sua empresa, é eles serem tratados como seres humanos. Eu louvo e agradeço a Deus o local que me proporcionou, e se não fiz mais  foi por incompetência minha, mas, oportunidade eu tive, pois lá é um excelente ponto para negócios. A onde você for  e levar a sua vontade e garra será bem sucedido, só não esqueça, de que a sociedade do centro precisa ainda ser valorizada, pois muitos dependem dela”, assim Valêncio diz que o ponto se faz com bom atendimento ao cliente.   

MEU SINDICATO É LEGAL Anterior

MEU SINDICATO É LEGAL

Rodeio Próximo

Rodeio

Deixe seu comentário