Secretaria da Saúde de Capinzal promove ação de prevenção e cuidado com a saúde dos homens na BRF |
Integrar conta à história do nascimento de Jesus
Encenação de Natal foi realizada em Ipira no último domingo
A história do nascimento do homem mais importante da humanidade foi contada através de bandas, coral, cantores e atores que encenaram no último domingo (17.12), o teatro de natal, através do nascimento de Jesus. O evento que faz parte do Caminho Estrelado do Integrar é composto pelos Municípios de Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba, foi realizado no Ginásio Municipal do Sport Club Nacional.
Um grande público esteve prestigiando o evento que contou também com a presença dos Gestores Municipais dos quatro Municípios, de Alto Bela Vista, Cátia Tessmann Reichert, Ipira, Emerson Ari Reichert, Peritiba, Neusa Klein Maraschini e Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini. Além disso, Secretários e Vereadores também estiveram presentes.
Na oportunidade, os quatro Prefeitos e os Gestores Municipais de Cultura dos Municípios, fizeram um momento oficial para registrar o folder do "Caminho Estrelado", confeccionado através de uma parceria da Cooperativa, Sicredi, onde estiveram representando a entidade, Odete Moreti Carabolante Gerente de Ipira e José Ubirajara Peloso de Piratuba.
Além disso, é importante ressaltar que a Cooperativa Sicoob Crediauc, também foi parceira na criação do site do Integrar. Ao final, a criançada fez a festa com a chegada do Papai Noel que se apresentou vestindo a roupa original do Nicolau e fez a entrega de chocolates.
"Foi um momento muito bonito. É de extrema importância à integração e essa grande parceria que une hoje os quatro Municípios, porque juntos somos mais fortes. Eventos belíssimos e que com toda a certeza a população merece. Todos estão de parabéns", afirmou o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Oladimir Odi Rese.
As programações do "Caminho Estrelado" terão encerramento no dia 22 de dezembro com início às 20h no Centro de Formação no Município de Peritiba.
Cidiane Pedrussi
Deixe seu comentário