logo RCN

Gata BAND FM um evento de sucesso

Rádio Transa FM

       O evento nasceu como gata Transa FM, quando a Rádio tinha como fantasia o nome de Rádio Transa FM. Começou em 1989, há 17 anos, ininterruptos. Em 1998 passou a ser Gata Band em função da mudança do nome de fantasia e programação da rádio.

Ao longo destes 17 anos foram realizadas mais de 200 eliminatórias, recebendo um público superior a 200 mil pessoas e mais de 1.400 candidatas.

O evento começa na páscoa e é desenvolvido durante os demais meses do ano, terminando sempre no segundo sábado de dezembro.

É realizado na região, mais ou menos em 16 cidades, sempre em parceria com clubes de serviços ou entidades com finalidade filantrópica/beneficente.

É dividida a responsabilidade de organização e o lucro com estes parceiros.

Cidades que já venceram o concurso: Tangará,Chapecó, Erval Velho, Herval d´Oeste (duas vezes), Capinzal(duas vezes), Fraiburgo, Ibicaré, Ouro, Videira (duas vezes), Catanduvas, Água Doce, Joaçaba (três vezes).

A final deste ano aconteceu no sábado passado no CPJ com a presença de um público recorde, quase 3.000 pessoas, e a vencedora foi de Joaçaba, Rochanne Maia dos Santos.

Depois do concurso  o público caiu na festa com o show do conjunto Tchê Garotos e o baile animado pela Banda Safira que só acabou quando amanheceu o dia.

O Gata Band FM recomeça em 2006, no dia 15 de abril e a primeira eliminatória vai acontecer na cidade de Campos Novos.

Anterior

Luiz Henrique encerra em Ouro roteiro de visitas

Próximo

Nota de Esclarecimento

Deixe seu comentário