Festa da cana deverá ser a maior de todos os tempos
Celso Ramos
O Município de Celso Ramos deverá se transformar no centro das atenções durante o final de semana. A extensa e diversificada programação da 13ª festa nacional da cana-de-açúcar, pode ser um referencial para atrair a presença de caravanas de todas as regiões do Estado.
De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora, Vander Schons, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelos portões do parque de eventos, durante os três dias de festa. ?Está tudo preparado, esperamos que as pessoas prestigiem a nossa festa que tem como objetivo, tornar o nosso Município reconhecido no Estado, no que diz respeito ao desenvolvimento comercial, seja no campo agropecuário e também a médio prazo no turismo, onde favorece suas riquezas naturais?, ressaltou o principal coordenador do evento.
A abertura oficial acorre na próxima sexta-feira, às 20 horas. Autoridades de todo o Estado, estão sendo esperadas na solenidade.
No sábado às atividades iniciam logo pela manhã. Destaque para o concurso de gado leiteiro e a corrida do licor de cana pelas ruas da cidade.
À tarde, o público confere as apresentações artísticas e musicais. Rodolfo e Ravel, Hugo Pena e Gabriel, GDO do Forró, serão algumas das atrações no palco principal. Simultaneamente, acontece na pista de arrancadão, a 6ª etapa do circuito catarinense de som automotivo. Às atividades finalizam com o baile animado pelo cantor gaúcho, João Luiz Corrêa.
No domingo, outros shows de renome nacional devem atrair a atenção do público presente. ?A grande maioria destes espetáculos poderão ser assistidos gratuitamente?, alegou Shons, dizendo que somente no domingo será cobrado um valor simbólico para acompanhar os shows na arena coberta. No entanto, para entrar no parque o acesso continua gratuito, como nos outros dias.
?É importante esclarecer que as pessoas somente vão pagar para entrar na arena de shows e isso somente irá acontecer no domingo durante a tarde e a noite. Nos demais dias, o acesso é totalmente gratuito?, lembrou o presidente da CCO.
Deixe seu comentário