logo RCN

Expositores tiram dúvidas e recebem regulamento da Expo Concórdia

Reunião entre CCO da Expo Concórdia e empresários definiu alguns detalhes do evento

A Comissão Central Organizadora - CCO, da Expo Concórdia 2019, se reuniu com os expositores do evento nesta quarta-feira, 14 de agosto, na Casa da Cultura. No encontro foram definidas algumas questões como horários de funcionamento da feira, montagem de estruturas, credenciamentos, entre outros detalhes e também foi entregue o regulamento da feira.

O presidente da CCO, Wagner Simioni, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou a reunião dando as boas-vindas aos empresários e comentando sobre a grandiosidade da feira "seremos a Expo do agronegócio, da tecnologia, da indústria e comércio, e com certeza o evento será inesquecível por conta da participação de todos vocês" pontuou Wagner.

Em seguida, a reunião foi conduzida pela assessora de Comunicação e também coordenadora geral do evento, Édila Souza. Os expositores tiveram a oportunidade de fazer perguntas pontuais sobre seus espaços e também ouviram os assuntos de interesse comum. A coordenadora geral comentou sobre o grande desafio que está sendo organizar a Expo "por conta de questões legais, esta é a primeira vez que o poder público assume totalmente a realização do evento, sem a colaboração de entidades, como ACIC e CDL. Além disso, todos os profissionais envolvidos na Expo continuam respondendo por outras funções, aumentando a demanda de trabalho. Por isso é tão importante este contato com os expositores, para juntos, tornarmos a Expo Concórdia um sucesso", argumenta Édila.

A Expo Concórdia 2019 acontece entre os dias 6 e 15 de setembro no Parque de Exposições. Além das atrações musicais, a feira promete ser um grande atrativo para negócios, especialmente no setor de indústria e comércio, já que serão aproximadamente 300 pontos de comercialização.

Lana Correa Pinheiro  
Jornalista - ASCOM

 

MULHERES DA REGIÃO DO INTEGRAR PLANEJAM CARREIRA COMO EMPREENDEDORAS EM MODA Anterior

MULHERES DA REGIÃO DO INTEGRAR PLANEJAM CARREIRA COMO EMPREENDEDORAS EM MODA

Família de vítima de abuso sexual em transporte escolar receberá R$ 100 mil pelo dano Próximo

Família de vítima de abuso sexual em transporte escolar receberá R$ 100 mil pelo dano

Deixe seu comentário