logo RCN

Ex-vereador Arlindo enaltece matéria de O Tempo

Ex-vereador Arlindo enaltece matéria trazida por este semanário sobre a infra-estrutura pública do Loteamento Parizzotto

A Reportagem de O TEMPO que na sua edição de nº765, dia 24 de março, trouxe matéria e fotos do Loteamento João Evangelista Parizzotto, demonstrando o crescimento habitacional e conseqüentemente o que mais se faz necessário para uma melhor qualidade de vida da comunidade.

Foi constatado a falta de passeios (calçadas), pavimentação à base de asfalto ou de calçamento,  certas ruas em dias ensolarado a poeira predomina e nos dias chuvosos a lama toma conta das vias públicas. Além disto, foi fotografado lixo em terreno baldio e o capinzal predominando em terrenos baldios e nos acessos. Presenciamos o mau cheiro proliferado pela rede de tubulação, que deveria servir exclusivamente para o escoamento de águas pluviais.

Na data de 27 de março, recebemos a visita do modesto Arlindo Alves da Silveira, homem que por duas legislaturas atuou como Vereador, inclusive pegava na picareta para melhorar as condições de infra-estrutura no Loteamento Parizzotto. Que se diga, não na localidade de Alto São Roque andou cascalhando ruas e acesso de propriedade, ainda levando o cascalho com sua própria caçamba (caminhão basculante), ocasião registrada pela imprensa falada e escrita. 

Arlindo mais uma vez lembra o Poder Público que o campo de futebol do Parizzotto está inacabado, sendo que prometeram reiniciar a obra há dois anos atrás.

Informou o Ex-Vereador que a pavimentação asfáltica do principal acesso do Parizzotto foi uma ação de Thomazoni, da mesma forma o primeiro calçamento lá construído é mérito do Thomazoni. Arlindo cobra a construção do Posto de Saúde, levando em conta o Parizzotto ser o maior bairro do Município.

Arlindo não está mais como representante do povo na Câmara Municipal, o qual sai cedo de casa e volta ao anoitecer, pois trabalha muito com seu caminhão, mas continua colaborando com o povo dentro de suas possibilidades.

No último pleito eleitoral teve enorme gasto em decorrência de terem capotado seu caminhão, o qual ficou endividado, ainda não conseguiu receber dívidas, o que lhe prejudicou e muito na reta final das eleições. Mesmo perdendo a reeleição de Vereador, pôde sair de cabeça erguida pelo dever cumprido como verdadeiro representante do povo.

 

Arlindo Alves da Silveira, cidadão honrado e de trabalho prestado.

 

 

Anterior

Capinzalense cola grau na Unoesc de Videira

Próximo

Pelo direito de toda criança à Educação

Deixe seu comentário