Primeira reunião de transição é realizada no Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos |
ESPORTE SHOW
Dois jogos realizados no domingo (10), no Estádio da Colina, fecharam a etapa semifinal da categoria livre da 4ª Copa Capinzal de Futebol. A rodada definiu os finalistas da competição. A categoria Mas
Copa Capinzal de Futebol
No jogo da manhã, a segunda semifinal da categoria Master, o Nacional de Ipira derrotou o Lírio de Zortéa por 2 a 0 e garantiu presença da decisão do campeonato.
À tarde, na preliminar, pela categoria Livre, o Ipiranga do Loteamento Parizotto derrotou, de virada, o Hachmann ?A? de Barro Preto por 3 a 2. Domador, numa bela cobrança de falta, abriu o placar para o Hachmann ?A? aos 26 minutos de jogo. O Ipiranga empatou logo em seguida aos 29 com Maicon também cobrando falta. Aos 34:30 Schole colocou o Hachmann de novo na frente. O empate veio aos 11:20 do segundo tempo com Padilha cobrando pênalti e o gol da virada saiu aos 21, novamente com Maicon.
No jogo de fundo, no confronto dos invictos, no clássico da Cidade Alta, deu São Cristóvão ao derrotar o Hachmann ?B? de Barro Preto por 2 a 0. Os gols só saíram no segundo tempo. Xiru fez o primeiro aos 18min e 50seg e Felipe fechou o placar aos 43. O Hachmann teve dois jogadores expulsos, José (aos 4) e Evandro (aos 25), ambos na etapa complementar.
Com estes resultados as duas equipes da localidade de Barro Preto foram eliminadas enquanto Ipiranga e São Cristóvão vão decidir o campeonato.
As finais da Copa Capinzal de Futebol serão realizadas no próximo domingo. Pela manhã, às 9h45, Flamengo da Barra do Leão e Nacional de Ipira decidem o título na categoria Master. À tarde, às 13h45, Hachmann ?A? e Hachmann ?B? decidem o terceiro lugar da categoria livre e às 15h30, Ipiranga e São Cristóvão fazem a grande final, no clássico da Cidade Alta. O São Cristóvão, único invicto, tem a melhor campanha com o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição, Felipe Micheloto, com 7 gols.
Equipe do São Cristóvão.
Equipe do Hachmann do Barro Preto.
Deixe seu comentário