ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA 3ª IDADE 2026 CELEBRA BELEZA, ALEGRIA E INTEGRAÇÃO EM PIRATUBA
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Na tarde desta segunda-feira (25), aconteceu a escolha da Rainha e das Princesas da 3ª Idade 2026, em um evento marcado pela emoção, alegria e integração entre os participantes. A programação foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos e reuniu um grande público, entre idosos, autoridades locais e familiares que prestigiaram esse momento especial.
Durante a cerimônia, Nair Fries foi coroada Rainha da 3ª Idade 2026. Já Adiles Maria de Azeredo e Lorena Marisa Lopes de Vargas receberam as faixas de princesas. As escolhidas terão a missão de representar o grupo da terceira idade ao longo de 2026, participando de eventos e atividades do município.
Após a coroação, os participantes puderam aproveitar um animado baile, que proporcionou momentos de descontração, dança e muita diversão, fortalecendo os laços de amizade e convivência entre os idosos.
O evento foi promovido pelo setor de Assistência Social, que destacou a importância de valorizar a terceira idade, incentivando a participação social, o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos do município.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário