Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
ESCOLA INFANTIL PROMOVE ENCONTRO ENTRE PAIS E PROFESSORES COM ENTREGA DE UNIFORMES
Evento chamado de Momento Pedagógico, levou grande número de pais ao Passinho Inicial, escola que funciona como creche e pré-escola em Piratuba.
Por: Ernoy Mattiello
A semana começou com novidades para as famílias com filhos matriculados no Passinho Inicial em Piratuba. É que nesta segunda-feira (27), a direção da escola, iniciou a entrega dos novos uniformes escolares para a criançada.
O primeiro dia da semana foi dedicado ao atendimento dos pais com filhos em idade de pré-escola. A ação seguiu nesta terça-feira, com recepção das famílias atendidas pela creche.
Segundo a professora Márcia Fabrin, diretora da unidade, o Momento Pedagógico foi estrategicamente agendado para o fim da tarde, para facilitar o comparecimento dos pais: "Sabemos que na maioria das famílias, os pais não dispõem de tempo durante o horário comercial. E com atendimento estendido até o início da noite, foi possível receber o maior número de pais, " afirma Márcia.
Deixe seu comentário