Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Encontro não presencial tratou de assuntos relacionados ao retorno das oficinas culturais na região da AMAUC.
-
Por: Comunicação e Marketing - A informação é da diretora de Cultura e Eventos, Mariana Minati, que representou a Capital Turística no encontro on line.
Por: Comunicação e Marketing
A equipe gestora da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira (12), com o objetivo de retomada das oficinas culturais no município. A informação é da diretora de Cultura e Eventos, Mariana Minati, que representou a Capital Turística no encontro on line.
Além de Piratuba, outros 13 municípios que integram a Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense - (AMAUC), participaram do diálogo, com o Colegiado de Cultura da instituição.
De acordo com a equipe da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, esta é a primeira reunião do setor para este ano, em que a pauta central se estabeleceu na criação de um Plano de Retorno das atividades culturais.
Em junho de 2020, o setor adotou aulas à distância para o atendimento ao o cronograma programado no início do ano, com lições repassadas pelo ambiente virtual, além de avaliação do professor sobre o aproveitamento do conteúdo.
A medida, segundo a equipe da Fundação de Cultura, foi tomada diante do cenário de pandemia do coronavírus - (Covid-19), garantindo a segurança de professores e estudantes que devem permanecer seguindo as restrições do contato social.
A Fundação de Cultura e Eventos deve definir nas próximas semanas a data de retomada das oficinas culturais, bem como os cursos oferecidos. Os detalhes para procedimentos de matrícula são assuntos que ainda passam por planejamento do setor em Piratuba.
Deixe seu comentário