EDSON DA SILVA AZEVEDO
Sua partida deixa saudades
A vida com o passar do tempo nos possibilita aproximar e conhecer pessoas, sendo o caso do jovem EDSON DA SILVA AZEVEDO, também conhecido como Pipoca. Edson deixou de ser funcionário e estava dando os primeiros passos como patrão, dono de seu próprio negócio. Era professor de artes marciais no Haecon-do, onde ministrava aulas na cidade de Zortéa, porém, recentemente abriu uma academia em Marcelino Ramos (RS), passando a ser empresário, de certa forma bem sucedido, pois tinha credibilidade para tanto.
Edson era um cidadão de bem com a vida, alegre, comunicativo, honrado, cumpridor das obrigações e dava parcelas de contribuição à sociedade onde se relacionava. Era um líder seja nos momentos bons ou difíceis, pois sabia superar os obstáculos dando a volta por cima.
Como a vida é uma caixa de surpresa, Edson se despediu de forma prematura, porém, deixou belos exemplos de garra, superação, de convívio familiar ? social e profissional. Prova de sua determinação e busca da qualificação, estava cursando educação física na Unoesc de Joaçaba, no sentido de poder desempenhar com maior qualidade possível o ensinamento que repassava aos alunos de academia.
De uma forma geral, quem conheceu Edson, lamenta a falta do mesmo, consequentemente, ficou uma lacuna e a ausência nos entristece por saber que seus sonhos estavam sendo concretizados aos poucos, de uma forma ordenada e progressiva.
Ele foi leitor e colaborador de O TEMPO ? um jornal de fato, sempre divulgava o trabalho e conquistas da equipe de Haecon-do, pois periodicamente se encontrava na Redação deste Semanário. Com a partida de maneira prematura, perdemos todos nós, seja no campo do convívio social, profissional e até familiar.
O tempo passa, mas as lembranças do servir e ser útil na sociedade permanecerão acesas como a chama em nossas mentes. Lamentamos a perda e temos certeza que na nova morada está sentado ao lado de Deus Pai todo poderoso, pois os bons são compensados com a honraria celestial.
Os irmãos Antônio, Robson e Fábio, a mãe Alzira agradecem a sociedade pelo momento de conforto, também é extensivo à direção da Capela do Bairro Santa Maria, inclusive ao prefeito e vice-prefeito de Zortéa, ainda o vereador Penteado, inclusive, o reconhecimento aos acadêmicos de educação física, da Unoesc de Joaçaba. Na terça-feira, 24 de junho foi realizada a Missa de Sétimo Dia. A Família de Edson ficou grata pela presença dos laços de amizade.
EDSON DA SILVA AZEVEDO
* 12/01/1978
+ 18/06/2008.
Deixe seu comentário