logo RCN

Curso aos Dirigentes Lojistas

Administração de Custo e Formação do Preço de Venda

      A Câmara de Dirigentes Lojista - CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdopolis, de 17 a 20 de junho, realizou com sucesso o curso de "Administração de Custo e Formação do Preço de Venda". O objetivo desse curso foi capacitar o empresário na área comercial, a agir baseado em dados confiáveis com relação à formação do preço de venda e à administração de custo, possibilitando a tomada de decisões estratégicas para manter e ampliar os negócios.

O curso foi de suma importância para que os empresários pudessem perceber que para haver rentabilidade, a forma como se fixa o preço é fundamental. De um modo geral, hoje os empresários estão preocupados com as estratégias que vão traçar para seu negócio, e que para gerenciar com segurança precisará de um sistema de formação de preço altamente confiável.   

Sendo assim, o curso possibilitou ao empresário perceber que para obter sucesso constante, deve estar atento ao mercado e administrar bem os custos e preços, gerando condições para a empresa apresentar bons resultados que justifiquem o seu trabalho. 

Parabéns aos participantes e outros cursos serão ministrados durante este ano, sempre com o objetivo de capacitar os associados e seus colaboradores.

 

Anterior

Prefeitura de Piratuba adquire prédio do Besc

Próximo

Mesas para a Noite Italiana de Capinzal já estão à venda

Deixe seu comentário