logo RCN
Ciclone em SC:

Corpo de Bombeiros Militar encontra vítima que estava desaparecida

  • Foto: Divulgação/ CBMSC - O corpo do homem, de 28 anos, foi avistado no rio Itajaí Mirim, preso em galhos, a cerca de 700 metros de onde aconteceu o acidente.

No quarto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o homem que desapareceu em Brusque, após cair de uma ponte pênsil durante a passagem do ciclone extratropical. A vítima foi encontrada na manhã deste sábado, 04, sem vida. 

O corpo do homem, de 28 anos, foi avistado no rio Itajaí Mirim, preso em galhos, a cerca de 700 metros de onde aconteceu o acidente. 

Sobre as buscas

O CBMSC empregou mergulhadores e dois binômios - dupla entre bombeiro militar e cão de busca. Participaram da operação o sargento Jacques Romão e o cão Bravo, de Blumenau, além do cabo Carlos de Souza e a cadela Zaara, de Brusque.

O corpo foi encontrado por volta das 9h45min.

Vítimas do ciclone

Agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone. Segue uma vítima desaparecida, na cidade de Canelinha.

O CBMSC mantém as buscas no Rio Tijucas com duas equipes. Uma equipe de mergulhadores segue em busca subaquática e outra equipe executa a busca superficial.

https://www.sc.gov.br/noticias/temas/defesa-civil-e-bombeiros/ciclone-em-sc-corpo-de-bombeiros-militar-encontra-vitima-que-estava-desaparecida


Melina Cauduro 

Assessoria de Imprensa

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - CBMSC



Agropecuária em risco Anterior

Agropecuária em risco

Secretário Nacional de Defesa Civil visita municípios da Região Sul Próximo

Secretário Nacional de Defesa Civil visita municípios da Região Sul

Deixe seu comentário