Coronetti deixa o PP e entra no PMDB
A afiliação de Coronetti do Vasco ao PMDB de Capinzal, em quatro de maio, na sede de trabalho peemedebista.
POLÍTICA
O motivo que Alcedir Afonso Coronetti saiu do Partido Progressista (PP) e optou por entrar no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), segundo ele ?dei à mão a palmatória, devido ao apoio recebido em termos de esportes?.
Concorreu a Vereador nas últimas eleições municipais e deixou de ter apoio político. O que pesou na decisão foi a Administração Municipal investindo no esporte através do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Moacir Antonio Becker ? o Neguinho, implantando escolinha de futebol no Estádio Dr. Vilson Bordin, possibilitando manter acesa a chama esportiva no Município.
Em virtude da Secretaria de Obras da Prefeitura estar construindo o calçamento em frente do Estádio do Vasco, Coronetti juntamente com Nelson Gramázzio foram até a Prefeitura para acertar as obrigações da agremiação com o erário público. O Prefeito Nilvo Dorini sabendo da presença de Coronetti, passou comunicado que aguardasse uns minutos, pois precisava falar com urgência, enquanto atendia munícipes no gabinete. Então falando de política, Dorini fez o convite a exemplo do vice-prefeito Leonir Boaretto, de Edson Cassiano, Neguinho e outros, portanto, por bem aceitou se integrar ao PMDB local.
Agradece aos amigos do PP por lhe proporcionar o direito de concorrer a Vereador, somando 311 votos, ficando como suplente. Disse ainda, não ser a sigla que muda a pessoa, mas o cidadão que muda de sigla.
Para ele, o PMDB nestes seis anos e meio vem administrando de certa forma bem, porém, acha que não irá fazer 100% daquilo que é necessário no Município, no entanto, executando
Quando da afiliação apresentaram seu nome como futuro candidato a vereador pelo PMDB, se colocando na vida como um livro aberto, jamais jogou sujo e nem por baixo do pano, simples, humilde, de caráter, transparente e de família idônea. Se eleito for, pretende prestar serviços à coletividade Capinzalense.
Para Coronetti a política faz parte do dia-a-dia da sociedade, queira ou não ela existe no esporte, na igreja, num todo. Sem política ninguém vive, por isto, dependemos dela para que às coisas aconteçam. Pretende conciliar o esporte, a política e o relacionamento com os amigos dentro da melhor harmonia possível.
Coronetti do Vasco, há 22 anos no PP e agora no PMDB de Capinzal.
Deixe seu comentário