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CDL promove curso de vitrinismo

vitrine é o cartão de visita

     Capinzal - O visual é um fator decisivo no negócio e o lojista deve ter em mente que a vitrine é o cartão de visita, o seu chamariz para o cliente, por isso ela precisa ser renovada constantemente. Uma vitrine bem-feita é atrativa aos olhos dos consumidores, o que possibilita grande aquecimento nas vendas, mesmo fora de datas e ocasiões especiais. Para conquistar o consumidor, os produtos devem ser expostos em alturas diferenciadas e a luz precisa ser bem focada. A vitrine nada mais é do que a tradução da sua identidade. E a sua identidade, na realidade, é a proposta que você faz para o consumidor.

É com esse motivo de inovar que a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL proporcionou aos seus associados um curso de vitrinismo, que transcorreu no período de 22 a 24 de abril, orientado por Marieta Jung, onde várias empresas puderam analisar e aprender como diferenciar suas vitrines para conquistar o cliente.

Segundo Marieta ?vitrine é uma forte aliada da empresa, pois ela é responsável por fazer a grande maioria dos clientes entrarem na loja. Cerca de 80% das vendas são vinculadas a ela?.

A vitrine é uma grande arma de sedução perante o cliente, saber usá-la é um grande diferencial.

 Para a presidente do CDL, Juliana Michelotto, ?Investir no aperfeiçoamento e capacitação é sem dúvida, uma ótima oportunidade para aprender mais sobre a importância da vitrine como elemento gerador de aumento de vendas em nosso comércio?.

 

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