logo RCN

Carlos Alberto Zepka

Beto assume a Gerência Industrial Perdigão de Carambeí (PR)

       Carlos Alberto Zepka, o Beto, realizou curso técnico de refrigeração e condicionadores de ar. Bacharelou-se em administração, concluiu pós-graduação em gestão empresarial e em gestão em cursos humanos.

       Como estagiário em refrigeração industrial, conheceu a Perdigão em 1975. Somando experiências e galgando degraus, atingiu a posição de gerente industrial na unidade de Herval d?Oeste. Nesse ínterim, foi técnico de refrigeração em Videira, conseqüentemente promovido monitor de equipe na geração de frios, até o ano de 1983. No mesmo ano, foi transferido para Capinzal e tornou-se encarregado do mesmo setor, mas acumulando as mesmas funções também no PFS.

       Em 1987, foi convidado para assumir a supervisão de toda a manutenção da Unidade Industrial Capinzal Aves. Função em que permaneceu  até 1992, quando alcançou a condição de gerente de manutenção de Capinzal. Em 1995 assumiu o Projeto de Otimização, que visava o aumento de capacitação produtiva de toda a Regional de Herval d?Oeste.

     No ano de 1988 Beto foi eleito Funcionário Padrão de Capinzal, coordenador do CCR da Regional de Herval d?Oeste, membro corporativo da Credi-Perdigão, entre os anos de 1994 e 1996 em Capinzal, foi presidente da CIPA, e responsável pelo PROCEP da Unidade no ano de 2000.

       Foi professor da Unoesc de Joaçaba, na disciplina administração de produção, inclusive coordenador do Comitê Multifuncional, frio, vapor, energia e ar comprimido da Unidade de Herval d?Oeste, também membro fundador do Sindicato da Carne e presidente do Sindicato da Alimentação entre 1989 e 1994, em Capinzal.

      Beto é casado com a Sra. Eva Queiroz Zepka, pais de Leila e Fábio.

      A despedida de Beto aconteceu na SERP (Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão) de Herval d ?Oeste, ocorrida no dia 12 de setembro, sexta-feira, num jantar de muitas homenagens, contando com a presença do Diretor Regional: Gilberto Antonio Orsato.   

        A Perdigão chegou ao Paraná em 2000, quando adquiriu o controle acionário do frigorífico Batávia, em Carambeí. No ano de 2002, a unidade respondeu por 15,4% das exportações da empresa, que totalizaram R$ 1,2 bilhão. Peito de peru e de frango, frango inteiro e cortes suínos saem de Carambeí para o Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, África do Sul, Rússia e outros países.

       Beto deixa a região do Vale do Rio do Peixe e passa a integrar-se à unidade paranaense, pois ele é um profissional naquilo que faz e no bem transmitir conhecimentos aos seus comandados.   

Anterior

Receitas de Ouro

De um sonho à realidade Próximo

De um sonho à realidade

Deixe seu comentário