logo RCN

Capinzal realizou leilão de eqüinos

Capinzal realizou com sucesso o primeiro leilão de eqüinos da região

        Foram mais de 30 animais domados entre cavalos, éguas, potros e potras das raças Crioulo e Quarto de Milha que estiveram no leilão de Capinzal, realizado no dia 1º de dezembro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, na localidade de Engenho Novo, município de Capinzal. São animais para serviço, provas de laço e reprodução. O evento foi primeiro do gênero no Oeste Catarinense.

       Todos os animais são de linhagem e de ótima procedência. A intenção do presidente do Sindicato Rural Ivanir Luiz Giongo (Biriba), em promover o leilão juntamente com a Prefeitura de Capinzal, é estimular a criação de eqüinos e incentivar o surgimento de uma nova atividade no campo. Informa Giongo que no município de Capinzal ?há um rebanho de 21 mil cabeças de gado para somente 263 eqüinos registrados. Esta proporção não difere nos demais municípios do Oeste?.

       Os animais estiveram em exposição nos dias 30/11 e 01/12 no parque de exposições. O leilão se deu a partir das 21 horas. A forma de pagamento: 15 parcelas, duas no ato, duas parcelas com 30 dias e 11 parcelas mensais fixas.

      O leilão foi feito por quem entende do negócio, um trabalho da Leilões Paraná, com muita técnica em realizações de leilões, sendo que as linhas de financiamentos dos lances de compra foram viabilizados pela Agência do Banco do Brasil de Capinzal.

 

Prefeito Nilvo Dorini usando da palavra

 

Biriba dando as boas vindas

 

Leilões Paraná ? Técnica em realizações de leilões

 

 

 

 

Anterior

Coperio abre loja agropecuária em Zortéa

Próximo

DRAGON faz segurança de Show Nacional

Deixe seu comentário