logo RCN
O TEMPO jornal de fato

CAPINZAL – Pavimentação do Acesso à Linha Residência é Iniciada

A terça-feira (11) foi marcada pelo início da obra de pavimentação asfáltica do acesso à localidade de Linha Residência, em Capinzal. O trajeto contempla 1.058,80 metros de extensão e uma área total de 7.598,85m².

A execução dos serviços está sob responsabilidade da empresa Viapavi Obras e Serviços, de Capinzal, sendo que a conclusão é prevista em alguns dias.

O investimento é de R$ 1.628.883,01, com isto a pavimentação atende uma demanda antiga da localidade, contemplando moradores, empresários e demais transeuntes que utilizam diariamente o acesso.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: O engenheiro Denir Zulian, da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), esteve na Estrada da Linha Residência, no interior de Capinzal, terça-feira, 05 de agosto de 2025, pela manhã, para uma vistoria técnica no local onde será executada a obra de pavimentação.

Foto legenda: Terça-feira, 11 de novembro de 2025 a reportagem de O TEMPO jornal de fato fez novo registro, agora com a camada asfáltica de primeiro mundo.

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato


CAPINZAL – Pavimentação do Acesso à Linha Residência é Iniciada Anterior

CAPINZAL – Pavimentação do Acesso à Linha Residência é Iniciada

LACERDÓPOLIS CELEBRA 62 ANOS COM GRANDE FESTA E SHOWS NO ESTÁDIO MUNICIPAL Próximo

LACERDÓPOLIS CELEBRA 62 ANOS COM GRANDE FESTA E SHOWS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

Deixe seu comentário