logo RCN

Campanha da Perdigão é premiada no Effie Awards Brasil 2023

A Perdigão é uma das vencedoras do Effie Awards Brasil 2023, premiação realizada pela Meio & Mensagem que reconhece as melhores estratégias de marketing e comunicação de grandes empresas.

A conquista do troféu Ouro, na categoria Brand Experience Produtos, veio com o case “A mortadela mais vendida que virou recorde mundial”, produzido em parceria com a AlmapBBDO.

Em janeiro, no dia do aniversário da cidade de São Paulo, a Perdigão realizou uma grande ação com a Mortadela Ouro no Parque do Ibirapuera, oferecendo ao público o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. Com a ação, a marca ainda ganhou uma colocação no Guinness Book, o livro dos recordes.

Ao todo, foram 58 campanhas publicitárias eleita como as melhores nos quesitos eficácia e criatividade. vencedores definidos por um júri formado por 300 especialistas da área.

Rafael Ramos Gonçalez, Alexandre Colpani Júnior, Lais Marina Menezes, Luiz Franco Sharon, Harrison Carlos Faé de Moura, George Marcucci, além da equipe da AlmapBBDO, representaram a BRF no evento de premiação realizado terça-feira, 7, em São Paulo.

Prefeitura de Lacerdópolis realiza com sucesso Leilão Público de bens inservíveis Anterior

Prefeitura de Lacerdópolis realiza com sucesso Leilão Público de bens inservíveis

Ligeirinho
Recado da comunidade Próximo

Ligeirinho Recado da comunidade

Deixe seu comentário