logo RCN

Balneário Camboriú sedia 1º Congresso de Oficiais

Balneário Camboriú sedia 1º Congresso Catarinense de Oficiais de Justiça

A Associação Catarinense dos Oficiais de Justiça - ACOJ, com o apoio do Tribunal de Justiça e Agência Elf Comunicação, promove de hoje a 15 de maio, nas dependências do Marambaia Cassino Hotel & Convenções, em Balneário Camboriú, o 1º Congresso Catarinense de Oficiais de Justiça - ?Oficiais de Justiça - Realidades e Desafios?.

A abertura do Congresso acontece às 21h30 horas do dia 12, com a realização de um jantar de confraternização; diversas autoridades catarinenses já confiram presença.  Entre os convidados, estão o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, presidentes da OAB/SC e do TJ, Adriano Zanotto e Jorge Mussi, respectivamente, além de autoridades da região.

Como palestrantes, estarão participando do evento, os juízes de Direito Leandro Passig Mendes, Rodolfo Cesar Ribeiro da Silva e Jaime Vicari. Também estarão presentes juízes federais, presidentes de associações de Oficiais de Justiça e o assessor da Diretoria de Informática do TJ, Giovani Moresco.

Segundo o presidente da ACOJ e coordenador do Congresso, César Rubens Deschamps, o evento reflete a preocupação dos representantes da classe, em garantir aos Oficiais as informações necessárias à conquista de seus interesses. O Congresso é também direcionado aos aspectos éticos da profissão, ?o que fazer e como agir; em diferentes situações do cotidiano profissional?, explica Deschamps. A partir da consciência adquirida pelos Oficiais no exercício da atividade, o coordenador ainda espera, que a troca de conhecimentos seja a tônica dos debates realizados durante o evento. ?Queremos propiciar momentos de congraçamento, confraternização e reflexão sobre a atividade profissional?, afirma Deschamps.

Todos os Oficiais de Justiça filiados à ACOJ poderão participar do Congresso, sem qualquer ônus. Os inscritos terão direito à hospedagem, alimentação e material de apoio sobre o evento. Aos não associados que possuem matrícula no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, será cobrada a taxa de R$ 40,00, que lhes garantirá os mesmos direitos dos sócios da ACOJ, em função do apoio concedido pelo Judiciário ao evento. Os demais interessados em participar do Congresso, poderão obter sua matrícula mediante o pagamento de R$120,00; o valor assegura a alimentação e o material de apoio.

 

Anterior

Eventos sociais com Dragon Segurança

Próximo

SAE ? Serviço de Apoio ao Estudante

Deixe seu comentário