logo RCN

Atrações regionais e palestra com Gilberto Tomazoni no sexto dia de Expo

Segundo estimativa da subcomissão de segurança, cerca de 11 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições

Durante a quarta-feira, 11 de setembro, aproximadamente 11 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana, prestigiando a programação do dia. Os visitantes puderam conferir as atrações regionais Joca Martins, cantor nativista, e Simão Wolf, violinista. Destaque também para a segunda palestra do projeto Raízes de Concórdia -Histórias de Sucesso, desta vez com Gilberto Tomazoni, atual CEO global da JBS S.A.

Tomazoni palestrou diante de um público de aproximadamente 500 pessoas, no Espaço Cultural. Formado em engenharia mecânica, pós-graduado em gestão, Gilberto trabalha na área da indústria de alimentos há décadas. Durante a palestra, o convidado falou sobre sua história de vida, história profissional, oportunidades do mercado de proteína e as ações da JBS. Nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 20h, sobe ao palco do Espaço Cultural Luiz Fernando Furlan, última personalidade do projeto.

No palco principal, a primeira atração da noite foi a apresentação artística do cantor gaúcho e nativista, Joca Martins.      O público tradicionalista prestigiou o show e algumas pessoas tiveram a oportunidade de tirar uma foto com o artista. A programação encerrou com a apresentação do violinista Simão Wolf, que encantou o público com a releitura de várias músicas do estilo pop, interpretadas pelo violino. Nesta quinta-feira, a atração nacional será a banda Nenhum de Nós, que se apresenta às 22h30 no palco principal.

Lana Correa Pinheiro  
Jornalista - ASCOM

 

Projeto piloto de Língua Italiana têm início no Instituto Estadual de Educação Anterior

Projeto piloto de Língua Italiana têm início no Instituto Estadual de Educação

OAB/SC realiza Colégio de Presidentes de Subseções no Oeste e debate eleições diretas no sistema Próximo

OAB/SC realiza Colégio de Presidentes de Subseções no Oeste e debate eleições diretas no sistema

Deixe seu comentário