logo RCN

Assinada ordem de serviço para construção de escadaria no Loteamento São Luiz, na cidade de Capinzal

Construção de uma escadaria no Loteamento São Luiz

 

Foi assinada na manhã de quinta-feira, dia 11 de julho, a ordem de serviço para construção de uma escadaria no Loteamento São Luiz.

A solenidade de assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito de Capinzal e reuniu lideranças políticas do Executivo e Legislativo, além de representantes da empresa que irá executar o serviço.

Foram convidadas 10 empresas para participar do processo licitatório, duas enviaram propostas e a empresa Construtora Cidade Alta Ltda, de Capinzal, foi a vencedora da licitação.

A empresa tem um prazo de 90 dias para conclusão desta escadaria em concreto armado, com guarda-corpo metálico que irá ligar as ruas Presidente Nereu Ramos e Rosa Ferro Viacelli a Rua Agenor Trancoso. O investimento com recursos próprios é de R$ 72.986,00.

O prefeito do município de Capinzal, Andevir Isganzella, destacou que esta é uma antiga reivindicação da população e lembrou que quando foi vereador havia feito várias indicações para execução desta obra. O vice-prefeito Wilson Luiz Farias, quando foi vereador em 2004, também havia feito indicações para construção desta escadaria.

O engenheiro responsável pela empresa, Fernando Rossa, informou que o trabalho iniciou na segunda-feira, dia 15 de julho, com prazo de 90 dias para conclusão mais com previsão de execução em menos tempo.

 

Auto Mecânica Mano Car Anterior

Auto Mecânica Mano Car

Karatê Próximo

Karatê

Deixe seu comentário