Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
ALIANÇA DOS EMPREENDEDORES É O NOVO PROJETO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS
Lideranças de Capinzal recebem orientações de empreendedorismo e de convivência social
O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Agissé Levi da Silveira realizou o segundo jantar de um projeto novo desenvolvido para a sociedade de Capinzal, intitulado “Aliança dos empreendedores”, sendo focado propósitos na área cultural e social, para tanto, é ministrada palestra com nome renomado dentro do Estado de Santa Catarina. A palestra serve para orientar práticas e teorias na vida profissional, inclusive é levada a palavra de Deus para abençoar os gestores políticos e os empreendedores nas suas missões de desenvolvimento e progresso.
O deputado estadual Kenedy Nunes (PSD) foi o palestrante da noite de segunda-feira, 09 de abril, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sendo que o mesmo também é pastor, quando mostrou a importância de muitas vezes persistirmos num sonho para poder alcançar o objetivo, de buscar e traçar estratégias, até porque o mundo hoje está muito competitivo, portanto, é preciso buscar inovações para poder sair na frente e se dar bem na vida familiar e profissional. Segundo o palestrante, como a globalização vem formando aglomeração de empresas, quando os pequenos geralmente não conseguem sobreviver, e para que a empresa possa dar certo, deve o patrão ficar atento, pois este é a locomotiva para o sucesso do empreendedorismo, para tanto, tem de estimular o quadro funcional, buscar alternativas e experiências que deram certo até na concorrência, para tanto, deu exemplo descritos na Bíblia, porém, às vezes é preciso guardar segredo para que possa uma ação dar certo. Para que tudo dê certo, é preciso que o patrão e o seu quadro funcional saibam o que verdadeiramente pretendem, então se todos estiverem cientes da responsabilidade, é possível alcançar o resultado num contexto.
O mundo atual vem tirando e muito o lado espiritual das pessoas, pois quando alguém fala de Deus acaba sendo considerado careta, até porque a prática em si virou comercial, onde prevalece o ter e não o ser, algo que influencia na vida da sociedade. Muitos compram sem necessidade, e sim, o fazem pelo simples fato de comprar, o que caracteriza o consumismo. O próprio governo incentiva o consumismo, para tanto, abaixa alíquotas de impostos da linha branca e também da linha de empréstimos, ainda para a aquisição de carros novos, visando que a indústria produza cada vez mais e venha a gerar recursos para os cofres públicos. A abertura dessa linha de crédito vem endividando as pessoas, devido a prestação baixa pela falsa sensação facilidade, porém, a compra de um bem acaba custando até três vezes mais devido as longas prestações.
“Sou filho de missionário que leva a informação espiritual e social de ajuda as famílias, sendo que estou na política para tentar mudar para melhor a vida das pessoas, pois rezo para que Eu seja uma ferramenta para o bem da sociedade, pois a política para mim é uma missão”, assim encerrou a entrevista Kenedy Nunes para O TEMPO – um jornal de fato.
Igreja Evangélica Assembleia de Deus dando a sua contribuição espiritual e social para os capinzalenses.
Deixe seu comentário