Secretaria da Saúde de Capinzal promove ação de prevenção e cuidado com a saúde dos homens na BRF |
Ah! Dani! Quanta saudade neste ano de sua ausência...
(Homenagem póstuma a Daniel Machado falecido em 01/05/2007)
Ah! Meu filho, seu pai tinha tantos planos para você. Nossa casa tinha um quarto idealizado para você e ainda falávamos em ampliar a casa porque tínhamos a sensação de que você nunca nos abandonaria...
Mas também, nesta dor, nesta dor que não cessa, percebemos que você tinha algo diferente, algo especial, pois todos nós de uma certa forma te protegiam os, te amparávam os, parece que pressentíamos que você logo se ausentaria das nossas vidas!!
Esta dor não tem explicação. Se o amor de mãe é o maior amor do mundo, a dor da perda prematura de um filho é a maior dor do mundo.
Você se foi das nossas vidas e segue certamente sua jornada ao lado do Pai Celestial, mas deixou um vazio tão grande em nossas vidas, em nossa casa, em nossa mesa, em nossos domingos... ? e este lugar é só seu, é insubstituível.
E pensar que você naquele dia nos disse que não sabia se deveria ir..., porque não lhe impedimos?? Porque Deus não nos avisou para não deixar você ir? Por quê? Por quê?
Enfim, quanta saudade Dani... mas que você possa estar com Deus, e em paz. Nos perdoe a aflição da tua ausência e ainda os constantes desesperos, nos perdoe, mas ainda não conseguimos superar. Fique com Deus, nós aqui temos muitos amigos que nos auxiliam e amparam nestes dias graves, a eles, nosso obrigado!
(Homenagem póstuma a Daniel Machado falecido em 01/05/2007)
Deixe seu comentário