logo RCN

?Ação Pró-Cidadania?

Perdigão Agroindustrial, SESI e Prefeitura de Zortéa realizarão ?Ação Pró-Cidadania?

A Perdigão Agroindustrial S/A tendo como parceiro o SESI ? Serviço Social da Indústria e apoio da Prefeitura Municipal de Zortéa, promoverão o evento ?Ação Pró-Cidadania? no mês de outubro,

Para discutir a idéia, foi realizada importante reunião no município de Zortéa, dia 21 de setembro, quarta-feira, com início às 16 horas, tendo como local o Auditório do Grupo Escolar Municipal Horizonte (Núcleo I), cidade de Zortéa, pois objetivam causar grande impacto e repercussão para todas as entidades que se farão representar. A data da realização da Ação, será na data de 22 de outubro, sábado.

A ?Ação Pró-Cidadania? é um evento de caráter social, com prestação de serviços nas áreas de cidadania, saúde, cultura, lazer e esportes, revelando-se em autêntico e bem articulado exercício de cidadania.

Usaram da palavra no lançamento do evento, Vanderlei Barbieri/Supervisor de Relações Humanas da Perdigão da Regional de Herval d?Oeste, Sirlei Hellt Paggi/Analista de Desenvolvimento de Relações Humanas da Perdigão Regional de HDO e Remilton Andreoni/Prefeito de Zortéa. O SESI é representanda pelo seu diretor, Luiz Carlos Bondicz.

A responsabilidade social é a obrigação do homem de negócios de adotar orientações, tomar decisões e seguir linhas de ação que sejam compatíveis com os fins e valores da sociedade.

Essa responsabilidade nasce do desejo das empresas de adquirirem respeito e admiração das pessoas e das comunidades que são influenciadas por esse processo. Refere-se à ética, que orienta ações e relações com todos os públicos com os quais a mesma interage, sejam eles fornecedores, consumidores, governo, meio ambiente, comunidade, colaboradores e acionistas.

Ela ultrapassa as obrigações legais da empresa e suas práticas filantrópolicas, apoiando uma mudança significativa em suas atitudes.

No contexto empresarial ser socialmente responsável é prever suas ações e realizá-las da melhor forma possível, antecipando as conseqüências e o alcance de tais ações para o benefício de todos os seus públicos. 

?Se não puder mudar o seu caminho, mude seu jeito de caminhar. Não podemos mudar o mundo, mas podemos fazer a nossa parte?.

 

Anterior

Jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus

Próximo

CDL realiza Promoção GP Brasil de Fórmula 1

Deixe seu comentário