Zortéa sedia reunião de alinhamentos esportivos para o ano de 2026 |
UNIDADE DA BRF EM MARAU INVESTE NO RESGATE DE ANIMAIS ABANDONADOS E OS ENCAMINHA PARA ADOÇÃO
Cães e gatos sem donos passam por tratamento veterinário, acompanhados pela empresa Bioseta e acolhidos até que consigam um novo lar
O programa teve início em 2021, quando diferentes animais em situação de abandono, e com risco de vida, eram encontrados nas áreas externas da planta. A Bioseta, empresa contratada pela BRF para atuar no manejo de aves silvestres em diferentes unidades, acabou tendo seu trabalho especializado e cuidadoso ampliado para dar melhor condições de vida a cães e gatos sem dono município do norte do Rio Grande do Sul.
Resgatar aves silvestres é uma questão sanitária que exige controles constantes especialmente em empresas de alimentação, mas na unidade de Marau, a ideia foi além. Ao ampliar o serviço de remoção de aves para o salvamento de animais domésticos, a planta passou também a prestar um serviço aos mesmos e até à comunidade. Assim como passou a engajar mais os colaboradores no projeto.
Quem tiver interesse em adotar um animal, pode acessar o site da Bioseta neste link. Após preencher um cadastro previamente, é possível depois buscar informações sobre o processo no próprio portal da empresa ou por e-mail, ver fotos dos animais e solicitar informações.
Sobre a BRF - Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus cerca de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Fonte: Site BRF
Deixe seu comentário