logo RCN

Termina o prazo para a adesão dos empresários a Campanha Natal Dupla Sorte da CDL



O prazo para os empresários associados a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis formalizem a sua adesão a Campanha Natal Dupla Sorte termina nesta quinta-feira, dia 20.
A partir dessa data, a entidade encaminhará a documentação para a regularização junto aos órgãos competentes e não haverá mais a possibilidade de ingresso dos associados.
Os quase 600 associados já receberam as orientações e propostas de adesão através do WhatsApp e do telefone. Os interessados podem entrar em contrato com a CDL através dos telefones (49) 3555 1010 e 9 9923-4241 para tirar as dúvidas e confirmar a sua participação.
A Campanha Natal Dupla Sorte é uma das maiores campanhas do varejo regional e deve sortear nos meses de novembro e dezembro mais de R$ 100 mil em prêmios, incluindo os valores das raspadinhas e dos vales-compras.

Vôlei masculino da Unoesc é campeão dos Jogos Pan-Americanos Universitários no México Anterior

Vôlei masculino da Unoesc é campeão dos Jogos Pan-Americanos Universitários no México

Campanha Bolso-Jorginho não pára e arrasta multidões pelo Estado Próximo

Campanha Bolso-Jorginho não pára e arrasta multidões pelo Estado

Deixe seu comentário