Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Sonho de Natal 2020: Destaque será para a decoração e iluminação
-
Lana Correa Pinheiro Jornalista - SECOM - Com os eventos suspensos por conta da pandemia, a intenção é oferecer um ambiente bonito e acolhedor nesta época tão especial do ano
Com os eventos suspensos por conta da pandemia, a intenção é oferecer um ambiente bonito e acolhedor nesta época tão especial do ano
As cores, figuras e símbolos natalinos já estão presentes nas áreas centrais da cidade, especialmente na Praça Dogello Goss e em frente ao Centro Administrativo Municipal. É o Sonho de Natal 2020 ganhando formas. Nesta edição, por conta das medidas de restrição impostas pela pandemia, os tradicionais eventos como a Cantata de Natal, Caminhos e Natal encerramento com a devolução da chave da cidade, estão suspensos. Entretanto a população terá a oportunidade de celebrar o espírito natalino com a bela decoração e com o grandioso projeto de iluminação.
A secretária de Comunicação, Édila Souza, também responsável pela decoração natalina, explica a temática do Sonho de Natal "a Administração Municipal entendeu que é um momento de recomeço, reflexão, depois de um ano tão difícil, por isso decidimos promover a decoração e a iluminação para que a população possa contemplar, visitar, fotografar e desfrutar de momentos felizes em família", comenta.
Levando em consideração que esta época é especial para as crianças, foi mantido o atendimento na Casinha do Papai Noel (poderá passar por nova avaliação), mas respeitando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus, impondo o distanciamento e com fiscalização para conter aglomerações. Desta forma, o atendimento será do dia 5 até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h30. O Papai Noel estará cercado por uma barreira acrílica para evitar o contato físico, mas não impedirá o contato visual, a conversa e a eternização do momento, por meio da fotografia. A decoração estará finalizada e liberada para visitação a partir do dia 28 de novembro.
Lana Correa Pinheiro
Jornalista - SECOM
Deixe seu comentário