logo RCN

Sebrae é co-realizador da Feira GERA 2021.

Evento será realizado virtualmente nos 16 e 17 de setembro

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Joce Pereira / jornalista / Evento será realizado virtualmente nos 16 e 17 de setembro


Joaçaba - Mais uma vez o Sebrae é parceiro da Feira GERA, desta vez como co-realizador. Com uma edição diferente, totalmente on-line, a Feira Gera 2021 é um evento voltado a tecnologia e inovação e promovido pela ACIOC a cada dois anos. Este ano o evento será nos dias 16 e 17 de setembro, de forma virtual.

A Feira que será gratuita e contará com três palestras principais com Marcos Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos e Rick Chesther, empreendedor e escritor. Terá ainda espaço para que empresas apresentem seus negócios, mentorias e rodadas de negócios.

Segundo a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, a Feira Gera é uma ação prática que demonstra o compromisso que a ACIOC possui com o desenvolvimento regional por meio da inovação, tecnologia e geração de negócios. "Acreditamos muito no potencial da região e, por esse motivo, entendemos o quão importante sermos co-realizadores, pois a feira é uma grande oportunidade para fortalecermos o ecossistema em todo o Meio-Oeste de Santa Catarina".

Feira Gera

A Feira Gera é organizada pela Associação Comercial e Industrial do Oeste de Santa Catarina (ACIOC). A edição 2021 é apresentada pelas empresas Sebrae, Sancon e Senior. Tem como patrocinadores as empresas Automatic, Scherer, Nippur, Irani, Specht, Sicoob, Sicredi, CDL, VEROK e também o apoio das prefeituras de Joaçaba, Luzerna, Herval d'Oeste e Polo Inovale. Para este ano, em meio a Pandemia do Coronavírus, pensar, organizar e colocar em prática uma Feira consolidada e de tamanha importância como é a GERA será uma grande responsabilidade. Diante disso e das muitas incertezas quanto a ser seguro realizar o evento de forma presencial o conceito da feira esse ano é "Ressignificar", ou seja, encontrar novos propósitos dentro do que já existe, o que motivou a comissão a apostar na tecnologia e reinventar o formato da feira. Não será um evento on-line, mas uma feira virtual, com ambientes reais, e com estúdio presencial em parceria com a Unoesc..

Joce Pereira / jornalista 

Anterior

Maior rigor punitivo da nova Lei de Licitações afasta os bons empresários das contratações públicas

Próximo

PRIMEIRO ASSALTO AO TREM PAGADOR VAI ESTAR DA GRANDE TELA DO CINE GRACHER DA HAVAN EM JOAÇABA.

Deixe seu comentário