logo RCN
Aniversário de Sassá

Sassá além de ter trabalho formal, presta serviços de garçom e tem produção hortifrutigranjeiro em Capinzal

  • - Sassá e Aldo diante da mesa farta.

A Redação de O TEMPO jornal de fato registrou várias atividades realizadas pelo amigo Adelir Alves de Massena, popular Sassá, morador do Loteamento Colina, à Rua João Tonini, município de Capinzal. 

No mês de abril de 2004 e maio de 2014 fizemos reportagens, que na época cultivava gigantes maracujás no fundo do quintal de sua residência, porém, antes acabou com capoeira para então iniciar a atividade caseira urbana de hortifrutigranjeiro.

Sassá, além de trabalhar na empresa BRF, presta serviços de garçom em suas horas de folga, sendo que seu passatempo predileto é pescar e principalmente, produzir maracujás de qualidade paranaense. Também tem outras árvores frutíferas (laranjeira, ameixeira, abacateiro e muito mais), ainda produz saladas, legumes e temperos verdes. Muitas das frutas são aproveitadas pelos pássaros, sendo uma fonte de alimentação também aos mesmos.

Na sexta-feira, 23 de maio, Sassá completou 57 anos de idade, como estamos no enfrentamento da pandemia Covid-19, nossa Reportagem (jornalista Aldo Azevedo), registrou fotos e comemorou o aniversário juntamente, apenas, com os netos e esposa do mesmo, sendo preparado pelo próprio aniversariante aipim e peixe fritos, já a sua mulher fez o café, tradicional preto bem adoçado.

Parabéns, felicidades, realizações e muita saúde.



HUST comunica que ainda não recebeu recursos Estaduais e Federais destinados aos hospitais filantrópicos Anterior

HUST comunica que ainda não recebeu recursos Estaduais e Federais destinados aos hospitais filantrópicos

Cambona 4 de Machadinho - RS é reconhecida pelas Nações Unidas como projeto transformador rumo à sustentabilidade Próximo

Cambona 4 de Machadinho - RS é reconhecida pelas Nações Unidas como projeto transformador rumo à sustentabilidade

Deixe seu comentário