logo RCN

Projeto para repasse de terrenos do Estado ao Município de Joaçaba é encaminhado para votação da Assembleia Legislativa

  • Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Joaçaba - Os terrenos são o da escola Rotary e do antigo colégio Passos Maia (em frente à Câmara de Vereadores).

O prefeito Dioclésio Ragnini esteve na segunda-feira (29) em Florianópolis, em audiência com o Governador Estadual Carlos Moisés da Silva, com Secretário Estadual de Administração, Jorge Eduardo Tasca e com o Deputado Estadual Marcos Vieira, onde o governador confirmou que encaminharia já na terça-feira (30) para aprovação da Assembleia Legislativa, o projeto para repasse de terrenos que ainda estão em nome do Governo do Estado ao Município de Joaçaba. Os terrenos são o da escola Rotary e do antigo colégio Passos Maia (em frente à Câmara de Vereadores).

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, a Administração já vinha pleiteando esses terrenos desde 2017. "Desde que assumimos o Poder Executivo, buscamos junto ao Governo do Estado o repasse desses terrenos em definitivo para o Município e agora, está muito próximo de isso se resolver, já que o projeto será votado na Assembleia Legislativa nos próximos dias. Como já havíamos comentado em outras oportunidades, no terreno onde ficava localizado o Colégio Passos Maia, em frente à Câmara de Vereadores, temos um projeto para construção de um novo prédio para ser sede da prefeitura, abrigando todas as secretarias e setores administrativos. Já o outro terreno, é onde está localizada a escola Rotary e precisava ser legalizado para podermos receber emendas parlamentares e recursos. Agradeço o apoio do Governador Carlos Moisés, do Secretário Estadual de Administração, Jorge Eduardo Tasca e do Deputado Estadual Marcos Vieira", falou Dioclésio.


Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Joaçaba


Vereadora Ivanete Campana requer melhorias urgentes na Rua Atílio Pagnoncelli Anterior

Vereadora Ivanete Campana requer melhorias urgentes na Rua Atílio Pagnoncelli

BRF OFERECE 167 VAGAS EM VIDEIRA Próximo

BRF OFERECE 167 VAGAS EM VIDEIRA

Deixe seu comentário