Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
PREFEITURA DE PIRATUBA DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E AGUARDA RECONHECIMENTO PELO GOVERNO DO ESTADO.
Foi assinado após o Poder Executivo parecer favorável pela decretação Decreto divulgado pelo Conselho de Defesa Civil.
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Imprensa Oficial Piratuba/Foi assinado após o Poder Executivo parecer favorável pela decretação Decreto divulgado pelo Conselho de Defesa Civil.
Imprensa Oficial Piratuba
A Prefeitura de Piratuba, acaba de publicar um decreto que declara o município como em Situação de Emergência. O documento assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamin (Bile), na presença do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva e do secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, leva em consideração a situação enfrentada pelos produtores rurais do município, quanto como espécies visíveis naslavouras e com os animais de corte e queda de leite, além de situações inerentes ao problema da estiagem prolongada, que impactam na produção em cadeia em diversos outros setores de Piratuba.
O Conselho Municipal de Proteção da Cidade, o CONDEC, que encontrou na tarde a decisão apresentada pela Casa da Cidania, pelo Conselho Municipal de Defesa Civil, o CONDEC, que se encontrou na tarde para apresentação apresentada pelo parecer favorável da 2ª Defesa Municipal. da Defesa Civil, Paulo Ricardo Kurt Schuch, ao grupo de conselheiros.
A decretação de Estado de Emergência, é um dispositivo legal, o qual traz garantias para a realização de alterações dos processos de governo e da ordem jurídica, não considerado como território afetado por um fenômeno ou situação adversa, como é o caso de Piratuba, que sofre com uma estimativa.
Ao aprovar o decreto, Bile ou a situação pela qual diversas empresas rurais do município estão passando ser informadas a administração já recebida do Governo do Estado um tanque pipa que funciona com a tração deve trator, que é usado para facilitar o acesso à água nas águas propriedades ainda mais projetadas para abrir a seca: "Já é um poço de águas profundas em Zona e devemos novos artesianos abrir um ano", informou Bile.
Segundo o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, o documento com o final da decretação do Estado de Emergência, segue para a esfera estadual, onde deve ser reconhecido pelo órgão.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Imprensa Oficial Piratuba/Foi assinado após o Poder Executivo parecer favorável pela decretação Decreto divulgado pelo Conselho de Defesa Civil.
Deixe seu comentário