Capinzal 77 anos: grande público celebra na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito |
OBRAS RECUPERA NOVOS TRECHO DE ESTRADA RURAIS NA REGIÃO DE LAGEADO MARIANO, INTERIOR DE PIRATUBA.
Traçado com diversos quilômetros de extensão, atende à produção rural de uma região popularmente conhecida como linha Lefo.
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Por: Imprensa Oficial Piratuba/Traçado com diversos quilômetros de extensão, atende à produção rural de uma região popularmente conhecida como linha Lefo.
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Conforme as condições de rodagem nas estradas secundarias do interior de Piratuba, têm melhorado gradativamente nos últimos períodos. Só neste ano, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, recuperou de milhas de trajetos do interior, além de revitalizar diversos acessos à propriedades.
A informação é do secretário Jaison Martinazzo, que segue uma programação, que leva em consideração a logística de transporte de maquinários e conforme as condições das estradas.
Na última semana, os serviços que se concentram na região de Lageado Mariano, chegaram à Linha Lefo, nome popular para um traçado secundário, que atende à diversas famílias rurais do local.
Naquela região, segundo informações do diretor Gilmar de Vargas, os trabalhos de reabertura de via, patrolamento, encascalhamento e compactação, estão dando as melhores condições de trânsito pesado pelo local.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Por: Imprensa Oficial Piratuba/Traçado com diversos quilômetros de extensão, atende à produção rural de uma região popularmente conhecida como linha Lefo.
Deixe seu comentário