Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
O TEMPO jornal de fato traz informação quanto a visita ao município de Ouro do candidato a deputado estadual (Massocco)
-
Aldo Azevedo / jornalista - Foto legenda: Na foto além de Massocco estão o prefeito do município de Ouro Claudir Duarte (Dire), o 2º secretário da Câmara (vereador Robson Masson), ainda a vice-prefeita de Capinzal: Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio e outros.
O candidato a deputado estadual por Santa Canta Catarina, pelo PL, EDILSON MASSOCCO esteve no município de Ouro, sábado, 27 de agosto, às 15h, na sede da entidade A Curva, na localidade de Novo Porto Alegre.
O TEMPO jornal de fato com o objetivo de informar e levar conhecimento, entrevistou o mesmo.
Massocco vice-prefeito de Concórdia licenciado, sendo que esta em defesa do agro que é muito grande, da indústria, do metal mecânico e do comércio.
Caso for eleito, quer continuar na defesa do erário público, pois se percebe no Congresso, Senador e na Assembleia, sendo que não usa do fundo eleitoral, também não é contra quem usa, e sim, é contra quem votou a favor desse fundão eleitoral. Enquanto isto as pessoas esperam por anos para fazer uma cirurgia, no entanto, certos políticos entregam "santinhos" pagos pela população.
Defendem a mudança e renovação, sendo uma política diferente, a qual valoriza e cuida muito do erário público.
Respondendo à pergunta, o que o Estado e os cidadãos podem esperar caso for eleito? Um grande defensor do Oeste Catarinense, pois recebe muito menos do que produz e arrecada. Há uma desigualdade enorme neste sentido, buscando condições que tenha igualdade a outras regiões. A grande bandeira é buscar essa igualdade, pois as pessoas querem e merecem saúde, educação e muito mais ocorre no município. A esperança, segundo ele, do Oeste Catarinense, citando Jorginho Mello como sendo o único desta região que concorre ao Governo.
Na sua apresentação aos ourenses e capinzalenses, não precisou de detalhes, pois em 1991, residiu no loteamento Nossa Senhora dos Navegantes, Ouro (SC), onde foi vendedor de livro, em Concórdia é vice-prefeito, já como empresário gerando trabalho e renda ao município.
Aldo Azevedo / jornalista
Deixe seu comentário