Zortéa sedia reunião de alinhamentos esportivos para o ano de 2026 |
O TEMPO jornal de fato recebe um exemplar do livro: Centenário de Joaçaba
-
- Foto legenda: Qualquer lugar ao lado de amigos, se torna especial ! Enio e Ana agradecem ao casal Antonio Carlos Pereira e Marina pelo exemplar do município de Joaçaba, em 02/07/2022.
A manhã de domingo (27/05/2022), ficou marcada na história do município de Joaçaba. Em uma solenidade realizada no Teatro Alfredo Sigwalt, aconteceu o lançamento do Livro do Centenário do município. Estiveram presentes o prefeito Dioclésio Ragnini, o presidente da comissão do Centenário, Antônio Carlos Pereira (Bolinha), autoridades locais, membros da equipe organizadora do livro, representantes políticos, secretários municipais e a comunidade geral.
O livro reúne um acervo rico com um vasto registro histórico de memórias que marcaram a história do município durante seus 100 anos de existência. "Esta obra vai eternizar nossos 100 anos de história. Muitos nos auxiliaram e todos trabalhamos unidos para que Joaçaba tivesse uma comemoração digna de seu centenário e um livro que pudesse servir de referência para nosso povo e hoje mostramos o resultado", destacou Bolinha.
Para o prefeito Dioclésio Ragnini, o lançamento do livro é um marco para a história de Joaçaba. "O lançamento do Livro do Centenário é um momento que vai eternizar nossos 100 anos de história. Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram na elaboração desta obra e também ao empenho do professor Antonio Diomário de Queiroz e do professor Aristides Cimadon, que através da Unoesc viabilizou toda a edição e impressão do livro. Joaçaba merece comemorar seu aniversário pelos que valorizam e amam sua terra", falou Dioclésio.
Os interessados podem retirar o livro na Biblioteca da Universidade, Campus I, que está aberta das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 7h30 às 11h30.
Aldo Azevedo / jornalista
https://www.joacaba.sc.gov.br/noticias/ver/2017/08/lancado-o-livro-do-centenario-de-joacaba
Deixe seu comentário