logo RCN
Conselho Municipal de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Turismo

INCOTUR reuniu-se para discutir assuntos relacionados a área industrial e ao turismo no Município de Capinzal


Na terça-feira (11), o Conselho da INCOTUR reuniu-se para discutir assuntos relacionados a área industrial e ao turismo no Município de Capinzal.
Conforme decisão do conselho, vai ser realizado Licitação na modalidade de leilão para vendas de lotes de terra na área industrial; definiu-se  quais lotes,  localização e as metragens,  sendo que o próximo passo será  a  elaboração   e publicação  o edital.
Outro assunto discutido foi a respeito do turismo no Município de Capinzal, que  através da    Secretaria  de Desenvolvimento Econômico  e Turismo, esta contratando o SEBRAE para  prestação de serviços de consultoria na elaboração do Inventário e Diagnóstico Turístico de Capinzal.
Assunto relacionado com o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) que o Município tem com a Superintendência do Patrimônio da União, (SPU) para a regularização dos imóveis da antiga Rede Ferroviária Federal (RFFSA) no Município de Capinzal. São um total de 27 imóveis, sendo que alguns já foram alienados a terceiros.  O remanescente das áreas, o Município já oficializou interesse para a construção de um parque Linear como já existe hoje na Cidade de Videira e Caçador.
É um processo moroso por se tratar de imóveis com muito problemas e também pela burocracia.

Imprensa Prefeitura de Capinzal

BRDE acompanha tendência de mercado e investe R$ 1 bilhão desde 2019 em energia solar Anterior

BRDE acompanha tendência de mercado e investe R$ 1 bilhão desde 2019 em energia solar

Prefeitura de Capinzal assinada e entregue a ordem de serviço: Próximo

Prefeitura de Capinzal assinada e entregue a ordem de serviço:

Deixe seu comentário