logo RCN

Festival Gastronômico - Sabores de Chapecó

  • MB Comunicação Empresarial/Organizacional Jornalista Responsável ? Marcos A. Bedin ? MTE SC 00085 - Workshop abordou ferramentas para vendas por delivery.

Vantagens de vendas on-line são abordadas em workshop

 Você sabe como organizar sua empresa para vendas on-line? Conhece as vantagens oferecidas pelos aplicativos de delivery? Sabe como atrair novos clientes e como alinhar estratégias de vendas? Essas e outras perguntas foram respondidas no workshop on-line "Customer success - otimize suas vendas com foco no cliente", promovido nesta semana pelo Festival Gastronômico - Sabores de Chapecó. O tema foi abordado pela customer success da Amo Delivery, Pâmela Andrade, e pelo diretor comercial, Roberto Maccari. 

O objetivo foi contribuir na preparação dos negócios para as vendas pela internet. Participaram estabelecimentos que integram o Festival Gastronômico, programado para o período de 23 de outubro a 7 de novembro. A promoção é da NSC TV, Atlântida, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Chapecó Convention e Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc) e Amo Delivery.

As compras por delivery são um dos segmentos que cresce mais rapidamente na indústria alimentícia. "As pessoas estão priorizando o conforto dos seus lares. O modelo de consumo, com pedidos por delivery ou para retirar no estabelecimento, evoluiu muito com a pandemia e continuará crescendo. A tecnologia vem para auxiliar as empresas e os consumidores", apontou Maccari.

Na Amo Delivery, uma ferramenta estratégica para as vendas é a gamificação, que contribui para conquistar novos clientes, retê-los e fidelizá-los. "Alinhamos com os estabelecimentos estratégias de vendas, buscando as melhores práticas dentro do ramo de delivery", assinalou Pâmela. As empresas podem fazer a gestão de produtos em tempo real, acompanhar avaliações dos clientes, o faturamento, os produtos que são mais vendidos, entre outras funcionalidades.

Outras dicas são fornecer descontos exclusivos para compras no APP, usar imagens reais dos produtos, descrever de forma objetiva, de maneira que não deixe os usuários com dúvidas.

FESTIVAL GASTRONÔMICO

O Festival Gastronômico - Sabores de Chapecó é uma iniciativa para auxiliar as empresas no enfrentamento da crise provocada pela pandemia e terá suas vendas somente on-line por meio da Amo Delivery. O festival ocorrerá no período de 23 de outubro a 7 de novembro deste ano. Todas as empresas participantes terão um espaço no APP durante os dias do evento, onde poderão fazer ofertas exclusivas.

A gerente comercial da NSC Chapecó, Fabiana Possato, e os presidente da da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, do Sihrbasc, Gustavo Giacomazzi Gisi, e do Convention Bureau, Branca Rubas, destacam que os objetivos do evento são propagar a gastronomia de Chapecó, fortalecer as novas tendências gastronômicas junto à comunidade e estimular a economia.


UNIMED CHAPECÓ - Envelhecimento saudável requer equilíbrio e autonomia Anterior

UNIMED CHAPECÓ - Envelhecimento saudável requer equilíbrio e autonomia

OSB analisa os desafios de Chapecó na gestão pública Próximo

OSB analisa os desafios de Chapecó na gestão pública

Deixe seu comentário