Zortéa sedia reunião de alinhamentos esportivos para o ano de 2026 |
ENCONTRO EM PIRATUBA, DEFINE DETALHES DA PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO DO MAIOR PARQUE FOTOVOLTAICO DO SUL DO BRASIL
Reunião entre equipe de Turismo e Superintendência de Cultura, com setor de marketing do Grupo ND, estabeleceu a apresentação de mostra cultural local durante cerimonial que acontece na próxima semana.
.
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Um encontro entre a equipe de Turismo e Superintendência de Cultura, com setor de marketing do Grupo ND, realizado na tarde desta quarta-feira (13), estabeleceu critérios para apresentações artísticas da cultura local, que devem integrar a cerimônia de inauguração da maior usina fotovoltaico do Sul do Brasil.
A reunião, que aconteceu no auditório da Central de Informações Turísticas - (CIT), foi entre o coordenador de Marketing e Eventos do Grupo ND, Jeverson Trevisan e as gestoras Luci Turra Dias do Turismo e Mariana Minati, superintendente de Cultura de Piratuba.
As tratativas visam o êxito cultural do evento, marcado para a próxima terça-feira, dia 19 de julho em Piratuba, ocasião em que autoridades e empresários participam da inauguração do um mega empreendimento para o setor energético no município: Trata-se da maior usina fotovoltaica de geração distribuída no modelo remoto do estado. O projeto de iniciativa privada que pertence ao Grupo ND, tem previsão de geração de 2,6 megawatts (MW) de energia.
O empreendimento com investimentos ordem de 12 milhões de reais, tem à frente o Marcello Corrêa Petrelli, presidente do Grupo ND. Conforme Petrelli, a cidade de Piratuba foi escolhida pela equipe técnica por ser um município com forte incidência solar nos distintos períodos do ano.
O cerimonial de inauguração do sistema gerador, instalado na região do Bairro Verde, no interior de Piratuba, inicia às 11h00 da manhã. Após o ato de inauguração, os convidados serão recepcionados no Centreventos para um almoço. É neste instante que a mostra cultural local, deve exibir aos convidados, uma mostra do que o talento e a cultura local, são capazes de produzir diante de um cenário de diversas etnias.
Segundo comunicado do Grupo ND, a partir de agora conglomerado torna-se o primeiro Grupo de Comunicação do Brasil a produzir 100% da energia que consome, aliando premissas de sustentabilidade e renovação.
Deixe seu comentário