Capinzal 77 anos: grande público celebra na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito |
Em vídeo em suas redes sociais, deputada Paulinha destaca que Santa Catarina tem até outubro para salvar o seu litoral da exploração de petróleo
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Valquiria Guimarães / Assessoria de Comunicação / Deputada Paulinha/Deputada Paulinha (PDT)
"Preste atenção nesse vídeo. Temos até outubro pra salvar o litoral catarinense. E você pode fazer a diferença!" Com essa mensagem curta e objetiva, a deputada Paulinha postou um vídeo de 2,10 minutos em suas redes sociais solicitando o engajamento de Santa Catarina na audiência pública que acontece nessa quinta, dia 2, que vai discutir os impactos da exploração de petróleo no litoral catarinense.
Ela abre o vídeo explicando que nasceu em uma cidade de praia e que nunca sentiu o seu coração tão aflito em relação a preservação ambiental como agora. "A Agência Nacional do Petróleo (ANP) marcou para outubro um leilão que vai permitir a exploração de petróleo em nossas praias. Isto significa que muitas espécies de peixes serão extintas, mesmo que não aconteça um vazamento de petróleo", afirma a parlamentar no vídeo convidando os catarinenses a participarem da audiência pública agendada para esta quinta-feira ,05, às 14h. "Juntos vamos discutir sobre o futuro do nosso litoral que está ameaçado".
A audiência pública poderá ser acompanhada nas redes sociais da deputada Paulinha no endereço @deputadapaulinha, Canal do Youtube - @assembleiasc - TVAL
Ainda, o maior município populacional de Santa Catarina, Joinville, já se engajou nessa pauta. O vereador Henrique Deckmann agendou para quinta, dia 12, uma audiência pública que vai tratar do tema. A deputada Paulinha é convidada.
Valquiria Guimarães - Assessoria de Comunicação - Deputada Paulinha
Deixe seu comentário