logo RCN
AVISO DE PAUTA:

Em Guatambu, governador autoriza reinício de obras na SC-484 e anuncia investimentos para a agricultura familiar

  • Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado da Comunicação - Secom - Governo de Santa Catar - O quê: assinatura de atos de governo


O governador Carlos Moisés assina nesta sexta-feira, 8, em Guatambu, a ordem de serviço para o reinício da implantação e pavimentação da SC-484, que liga o município a Caxambu do Sul. O ato será no salão paroquial da Comunidade Linha Flor às 10h30.

No mesmo evento, o chefe do Executivo estadual autoriza o repasse de recursos para o SC Mais Solo e Água, beneficiando 38 famílias de Guatambu, Caxambu e Chapecó. O programa estadual prevê a implantação de sistema de captação, armazenamento e distribuição de água com irrigação.

Serviço:

O quê: assinatura de atos de governo

Onde: Salão Paroquial da Comunidade Linha Flor - Rodovia SC-484, s/nº - Guatambu

Horário: 10h30 - Haverá atendimento à imprensa


Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado da Comunicação - Secom - Governo de Santa Catarina

Site: www.sc.gov.br

Anterior

Governo de SC encaminha projeto para fortalecer Juro Zero como política pública

Próximo

EMPRESA CAPINZALENSE NOVAMENTE ENTRE AS MELHORES DO BRASIL!

Deixe seu comentário