logo RCN

Dudalina apresenta sua campanha de Outubro Rosa 2020: AME-SE

  • Gustavo Ipólito -

A Dudalina reafirma o seu compromisso no apoio ao combate e prevenção ao câncer de mama, que acompanha o histórico da marca, e apresenta sua campanha para o Outubro Rosa 2020, e faz um convite: Ame-se! Afinal, olhar para si mesma é fundamental, inclusive para a detecção da doença. Em uma campanha que reúne cinco grandes mulheres com histórias reais e rotinas extremamente agitadas, a marca revela a importância de parar, ouvir o que o seu corpo tem a dizer, e se cuidar.

"Convidamos CEOs e diretoras de grandes empresas para fazerem parte de um momento muito especial para a marca. A Dudalina sempre apoiou esta causa, e tem ciência de sua responsabilidade, por isso estamos dando voz, mais uma vez, ao combate e prevenção ao câncer de mama, por meio dessa campanha emocionante, pelas peças que foram cuidadosamente desenvolvidas para o Outubro Rosa." Edinho Vasques, Diretor de Marketing da Dudalina

Entre sorrisos e muita emoção, Valeria Baccarat, Fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, Mônica Orcioli, Diretora executiva e Reitora na nima Educação - Universidade São Judas, Rita Atrib, Chef e Banqueteira, comandando o Buffet Petit Comitê, Tânia Otranto, CMO da MktMix e Milena Satyro, fundadora da Única Design, compartilharam suas jornadas em depoimentos inesquecíveis, que serão publicados nas redes sociais da marca. Em conjunto com a equipe do shooting, a Dudalina doará os cachês da produção, no valor simbólico de R$ 10.000, para o Instituto Arte de Viver Bem, ONG de combate ao câncer de mama.

A coleção, desenvolvida especialmente para o Outubro Rosa I Ame-se, traz peças atemporais e com o estilo único da Mulher Dudalina. Estamparia delicada, como as rosas, trazem feminilidade e cor, celebrando a causa. As camisas, marcadas pelo shape impecável Dudalina, chegam em tecidos diferenciados e exclusivos. Destaque, também, para as peças que trazem texturas e detalhes em brilho, assim como um dos must-haves da coleção, o vestido midi em linho, desenvolvido cuidadosamente para valorizar diferentes silhuetas. Já os jeans, surgem em diferentes modelos e lavagens. O tom de rosa, que colore as peças e a causa a ser celebrada, também são características da coleção.

As camisas, os vestidos, as camisetas e as calças trazem consigo um carinho especial, e um significado marcante. Além da tag delicada com instruções para o autoexame, desenvolvida carinhosamente para suas clientes, a Dudalina doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história, é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.

*Ação válida de 01/10/20 a 31/10/20 para lojas próprias e e-commerce.

SOBRE DUDALINA

Com mais de 60 lojas próprias, 23 franquias, e-commerce e mais de 2.000 pontos de vendas em multimarcas espalhadas pelo Brasil, a Dudalina é a mais tradicional marca brasileira de Camisaria. Há 63 anos trabalha com a melhor matéria-prima do mercado, criando peças que combinam corte impecável e design exclusivo. Uma das marcas mais amadas entre os paulistanos, a Dudalina oferece um amplo e sofisticado portfólio de produtos masculinos e femininos. Em 2014, a marca teve 100% de suas ações incorporadas pela Restoque Comércio e Confecção de Roupas S/A, o que tornou o grupo a maior empresa de varejo de moda de alto padrão do Brasil.

SOBRE INSTITUTO ARTE VIVER BEM

Fundado em 2009 por Valéria Baraccat Gyy e um grupo de amigos, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) já realizou diversos projetos como cartilhas informativas, eventos e campanhas publicitárias para chamar atenção para o tema. O Instituto Arte de Viver Bem tem a missão de aglutinar forças, envolvendo vários segmentos da sociedade, para elevar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama.

SOBRE HOSPITAL DO AMOR

Com mais de 58 anos de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5.300 colaboradores atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil. A entidade mantenedora da instituição (Fundação PIO XII) também administra centros de saúde não oncológicos na cidade de Barretos (SP), sendo estes: a Santa Casa de Misericórdia do município, 2 ambulatórios médicos de especialidade (um clínico e um cirúrgico), além de 5 unidades básicas de saúde (UBSs).


Demais informações a campanha AME-SE estão disponíveis nos canais oficiais da marca:

Dudalina.com 

@dudalina 


Ipea projeta inflação sob controle e recessão menor Anterior

Ipea projeta inflação sob controle e recessão menor

LIGEIRINHO Próximo

LIGEIRINHO

Deixe seu comentário