logo RCN

Deputada Paulinha esclarece a respeito de novo golpe que estão utilizando a sua Escola de Lideres


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Valquiria Guimarães / Assessoria de Comunicação / Deputada Paulinha/Deputada Paulinha (PDT)


A deputada Paulinha informa que um novo golpe está sendo aplicado por pessoas de má fé, que estão utilizando o seu nome e da sua Escola de Lideres para solicitar recursos.

  " Estão usando meu nome e o nome da Escola de Lideres, para a tentativa de aplicar um golpe. A ligação diz que irei realizar uma Live e que ela será cobrada para ser assistida", disse Paulinha destacando que todos os cursos da Escola de Lideres e de atendimento no Gabinete são totalmente gratuitos.

Ela postou uma mensagem nas suas redes sociais explicando e esclarecendo essa nova onda de fake. Recentemente a parlamentar teve o celular clonado.

" Se um número, de final: 7352 entrar em contato, cuidado é o número que está aplicando o golpe", informou.

Valquiria Guimarães / Assessoria de Comunicação / Deputada Paulinha

Anterior

Roteiro no Vale do Rio Tijucas foi intenso e marcado por momentos emocionantes

Próximo

Deputada Paulinha presta homenagem a Defensoria Pública de Santa Catarina

Deixe seu comentário