logo RCN

Delegacia de Combate à Corrupção é ativada em Joaçaba, na região do Meio Oeste

  • Diogo Vargas / Assessoria de Comunicação Polícia Civil - PC - Assim como as demais DECORs criadas no Estado, a 3ª DECOR atuará na investigação de crimes contra o patrimônio da administração pública estadual e municipal, de acordo com a sua área geográfica de atuação. Ela ficará localizada junto à Delegacia Regional de Polícia, em Joaçaba.

A 3ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção (DECOR) foi ativada pela Polícia Civil de Santa Catarina em Joaçaba, no Meio Oeste catarinense. A resolução que determinou a medida saiu no Diário Oficial do dia 22 de outubro, assinada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich. 

Assim como as demais DECORs criadas no Estado, a 3ª DECOR atuará na investigação de crimes contra o patrimônio da administração pública estadual e municipal, de acordo com a sua área geográfica de atuação. Ela ficará localizada junto à Delegacia Regional de Polícia, em Joaçaba.

As cinco Delegacias de Combate à Corrupção da Polícia Civil foram criadas em 2019 pelo Governo do Estado. Com a ativação da unidade em Joaçaba, todas as cinco DECORs previstas estarão em funcionamento. Elas possuem alcance macrorregional.

São elas:1ª DECOR-Florianópolis; 2ª DECOR-Tubarão; 3ª DECOR-Joaçaba; 4ª DECOR-Blumenau e 5ª DECOR-Chapecó. Há ainda a Coordenadoria Estadual de Combate à Corrupção (CECOR), localizada na Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A Polícia Civil ainda conta com uma DECOR já existente junto à DEIC, esta com atuação estadual.

Diogo Vargas / Assessoria de Comunicação

Polícia Civil - PC

Site: www.pc.sc.gov.br


Deputada Paulinha (PDT) fala do pleito de R$ 1,9 milhão para a conclusão do Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal Anterior

Deputada Paulinha (PDT) fala do pleito de R$ 1,9 milhão para a conclusão do Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal

PANDEMIA COVID-19 Próximo

PANDEMIA COVID-19

Deixe seu comentário