logo RCN

CRIANÇAS SÃO CONVIDADAS A VIAJAR PELO UNIVERSO DA LEITURA EM ATIVIDADES ESCOLARES EM URUGUAI.

Comunidade distrital de Piratuba, tem se destacado na realização de aulas lúdicas na escola local.

style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Por: Imprensa Oficial Piratuba/ Comunidade distrital de Piratuba, tem se destacado na realização de aulas lúdicas na escola local.


Por: Imprensa Oficial Piratuba


Estudantes de uma turma do pré-escolar da escola Marechal Câmara na comunidade de Uruguai, no interior de Piratuba, estão descobrindo o prazer dos contos infantis. Nas Atividades que integram o planejamento da Larissa Martinazzo, um grupo de sete estudantes têm se encantado com as narrativas que envolvem as interações semanais.
O relato é da diretora Eni Martinazzo, que acompanha o projeto, que conta com a participação de estudantes do ensino fundamental. E neste mundo faz de contas, o que importa é o realismo com que a garotada assimila a vivência com o mundo real, ganhando experiência para a vida!

style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Por: Imprensa Oficial Piratuba/ Comunidade distrital de Piratuba, tem se destacado na realização de aulas lúdicas na escola local.




SECRETÁRIO DE SAÚDE ACOMPANHA GRUPO DE PACIENTES DE PIRATUBA EM PROCEDIMENTOS QUE ANTECEDEM CIRURGIAS EM HOSPITAL DO ALTO VALE DO RIO DO PEIXE. Anterior

SECRETÁRIO DE SAÚDE ACOMPANHA GRUPO DE PACIENTES DE PIRATUBA EM PROCEDIMENTOS QUE ANTECEDEM CIRURGIAS EM HOSPITAL DO ALTO VALE DO RIO DO PEIXE.

Próximo

SAÚDE REALIZA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL DE PIRATUBA E DEFINE PAUTAS PARA PLENÁRIAS REGIONAIS.

Deixe seu comentário