Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Bruno faz Moção de Aplauso pelos 31 anos de O TEMPO jornal de fato
-
- Bruno Michel Favero.
Demais vereadores de Capinzal são subscritores do reconhecimento e valorização
O vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Fávero (PR), é a autor de Moção de Apelo nº15/2020 encaminhada à gestão do Jornal o Tempo, um Jornal de Fato, pelos seus 31 anos de excelentes trabalhos voltados para as notícias e informações sobre a população de Capinzal, também da região. Ainda pela importante cobertura jornalística que o Jornal da à Câmara de Vereadores de Capinzal, estado de Santa Catarina.
Justificativa: A Empresa Jornalística O TEMPO Ltda, também conhecida por O TEMPO - um jornal de fato, na última quarta-feira, 08 de Julho, completou 31 anos de plena atividade. No início, preencheu a lacuna da falta de um meio de comunicação impresso nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, mas O Tempo foi passando e este Semanário passou a integrar a Comarca de Capinzal, composta pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira. Com o avanço do tempo, passou a cobrir Zortéa, Joaçaba, Campos Novos e muitos outros centros com a informação, sempre procurando levar o melhor da notícia, priorizando a verdade e transparência.
Desde o início, as páginas de O TEMPO são redigidas e impressas zelando pela imparcialidade, onde a veracidade dos fatos é o ponto principal de suas atuações em prol da informação com credibilidade.
O Jornal O Tempo está presente cobrindo as ações do Legislativo Capinzalense, noticiando e divulgando os trabalhos com dedicação e seriedade.
Parabéns a toda Gestão do Jornal O Tempo, um Jornal de Fato, pelos 31 anos de trabalhos e informações levadas a população Capinzalense.
Nestes termos, pede deferimento.
Capinzal/SC, 13 de julho de 2020.
Atenciosamente,
Vereador Bruno Michel Fávero (PR), autor da Moção
Subscritores: Renato Marcelo Markus (PDT), Kelvis Borges (PP), Rafael Edgar Tonial (PP), Gilmar Junior da Silveira (PL), Carlos Adriano Zocoli (PSDB), Valmor de Vargas (PSDB), Alcidir Afonso Coroneti (MDB) e Lucas Antonio Dorini (MDB). Ausência justificada do vereador Gilmar Junior da Silveira (PL).
Deixe seu comentário