logo RCN

Bolsonaro destaca atuação de Jorginho Mello na Frente da Micro e Pequena Empresa

  • - O presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a atuação do senador Jorginho Mello (PL), na presidência da Frente da Micro e Pequena Empresa, no Congresso Nacional.



       O presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a atuação do senador Jorginho Mello (PL), na presidência da Frente da Micro e Pequena Empresa, no Congresso Nacional. A fala aconteceu durante o almoço da frente, nesta quarta-feira (04), em Brasília.
       "Assim como nós sabemos que a família é a base da sociedade, as micro e pequenas empresas são a base da sociedade. E vocês foram fantásticos. Tomamos medidas importantes, uma delas com o apoio especial do Jorginho e tudo passa por vocês, o Pronampe e o Bem, terminamos 2020 com um pequeno saldo nas carteiras assinadas" disse o presidente.
       Jorginho agradeceu a deferência do presidente com a frente da micro e pequena empresa.
       "Nunca tivemos um prestigio tão grande junto à presidência da república como agora com o presidente Jair Bolsonaro, que é um presidente que entende a importância do pequeno negócio para o país. A pauta da micro e pequena empresa é uma pauta viva e o presidente tem sido parceiro nesta construção", destacou o senador.
O almoço da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa reuniu também outras autoridades como presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, o presidente do Sebrae, Carlos Melles e outros 75 parlamentares como deputados e senadores.
Pronampe - De autoria do senador Jorginho Mello, o Programa Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Pronampe, viabilizou mais de R$ 62 bilhões para cerca de um milhão de pequenos negócios em todo o pais, evitando a demissão de aproximadamente 10 milhões de trabalhadores, segundo o governo federal.






Anterior

Restaurante do Cabeção anexo ao CTG Sinuelo do Vale em Capinzal

Vereador Valmor solicita à Prefeitura de Capinzal: Próximo

Vereador Valmor solicita à Prefeitura de Capinzal:

Deixe seu comentário