logo RCN

Aviso sobre quem arca com a despesa

Quanto ao arquivo da RCN Adjori/SC

  style="width: 100%;" data-filename="retriever">



Quem banca com os arquivos da Rede Catarinense de Notícias, sendo uma página por edição, não é a Associação dos Jornais de Santa Catarina (Adjori/SC), e sim, cada periódico, sendo vinculado semanalmente em jornais de Santa Catarina e vista por mais de 600 mil pessoas.
É passado aviso de Novo Arquivo Disponibilizado para os associados.
O dizer é o seguinte: A Adjori SC disponibilizou um novo arquivo para que você faça o download através do Portal Adjori.
Por exemplo, nesta semana constava a descrição:    RCN 672 - Santa Catarina intensifica ações de combate à dengue (28/03/2022).
Número de casos da doença no Estado cresce desde o início do ano e já passa de 2,6 mil. Situação é mais complicada na região Oeste
Para facilitar, orientam assim: Clique aqui para fazer o download do arquivo!
Ainda o Lembrete: Utilize o sistema de portal disponível, para ativá-lo, entre em contato com a Adjori no telefone: (48) 3298-7979 ou por e-mail: suporte@adjorisc.com.br Obs.: e-mail enviado automaticamente pelo sistema de administração da Adjori SC. Isto consta no e-mail enviado.


Cada página tem custo para os jornais, caso não receberem mídia do Estado, inclusive, da Alesc, através da Associação, fica difícil manter os 12 meses por ano, portanto, a solução é dar uma parada em parte do mês de janeiro para não trabalhar em vermelho, consequentemente, o Governo, Alesc e Associação dão uma parada: por que os jornais não podem fazer o mesmo?
Este Semanário, é um dos que tem mais páginas e tiragem, enquanto tem quem diminuiu as páginas e tiragem para não ter despesa.
Mesmo com a pandemia, continuamos com a mesma tiragem e número de páginas, inclusive, somos um dos mais velhos jornais do Estado, a completar em 2022 os 33 anos, considerada a idade de Cristo.
Essa é a informação e conhecimento, pois tem quem acha que os jornais estão faturando com tais páginas, se enganam, e sim, não passa de mais uma despesa, no entanto, de forma gratuita é passado os feitos do Governo e da Alesc possibilitado pela Associação, com papel fundamental dos jornais em inserir o material.
Vamos esperar, qual a decisão tomaremos, quanto ao arquivo e matérias que optamos por informar e levar conhecimento, porém, somos um dos jornais, na plataforma impressa que mais tem matérias do Governo do Estado e da Alesc, sem interferência de ninguém, já que recebemos as matérias e inserimos.

Observando um aviso
Caríssimos associados,

RESUMO:
Reafirmo, a importância de todos manterem sua circulação normal (reservado a alguns casos específico), temos o compromisso com a comprovação de exibição dos anúncios dos clientes, sejam eles locais, sejam estaduais, compromissos com assinantes, CCJ, etc...

Os jornais "devem" trabalhar quando Governo, Alesc e Associação param, no entanto, as matérias postadas diariamente de forma voluntaria no site são ou não levados em conta?...

Se tem o SITE, não deixa de ser PROTAGONISTA do momento, levando em conta que o trabalho continua na PLATAFORMA online. A pandemia reinventou, sendo que devem aceitar no bom senso, portanto, é uma nova opção que deve ser levado em conta, pelo menos em janeiro que é um mês difícil.  

Se as edições em PDF para que a Adjori/SC disponibilizado no portal, sendo que os jornais devem colocar no sistema ADMIN, para tornar visíveis a todos que acessarem tal portal. Será que o pessoal só vê o portal e não acompanha o site Adjori e os sites de seus associados? Se o site existe, deve ser levado em conta, ou tem associado só com site e não jornal impresso?  

ADJORI/SC - Lembremos que somos uma ASSOCIAÇÃO, e o espírito associativo é nosso dever!

O TEMPO jornal de fato, somos imprensa e meio de comunicação, portanto, se deve levar as matérias diversificadas, tiragem e abrangência mantida jamais diminuída.

Anexo ou postado uma página da Rede e matérias sem custo a esfera estadual e nem para a Associação em O TEMPO jornal de fato em seus 33 anos.   


Aldo Azevedo / jornalista


style="width: 100%;" data-filename="retriever">


style="width: 100%;" data-filename="retriever">


style="width: 100%;" data-filename="retriever">


style="width: 100%;" data-filename="retriever">









Anterior

Escola do Legislativo terá pós-graduação para servidores de câmaras e da Alesc

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário